Big Brother Brasil 9 Notícias

22/03/2009 - 20h50

Josiane tem duas opções para o paredão: Milena ou Max

Da Redação
No quarto procura-se, Josiane se arruma na companhia de Ana Carolina. A líder já decidiu que vai votar em Milena ou em Max, e aproveita para pedir conselhos à sister, acerca de sua justificativa desta noite na votação do paredão.

JOSIANE PEDE CONSELHOS À ANA

  • Reprodução

    A mineira ensaia sua justificativa

"Se eu puder votar na Milena, eu pretendo dizer que não estou votando nela por pura vingança, pois eu sei que paredão é inevitável, mas sim pela justificativa que usou contra mim, porque a gente não pode prever a vida lá fora, como foi o que ela usou para me emparedar; além disso, tinha pessoas que ela tinha motivos maiores para votar, como foi o exemplo injusto da Naiá, que ela queria ter votado, mas fez isso para passar batida na situação, deixando que os demais votassem", diz a cantora.

Acerca de Max, ela também já tem um argumento: "Sobre ele, eu vou dizer que estou votando por pura afinidade mesmo, porque até hoje, eu não o conheço, já que ele se esconde atrás do jogo", declara a líder.

Ana aprova as justificativas da sister, e diz que tem que ser assim mesmo: falar tudo o que for necessário, e em pouco tempo, pois as informações devem ser completas e sucintas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host