Big Brother Brasil 9 Notícias

17/03/2009 - 22h04

Ana ameaça os outros concorrentes e reclama de paredão entre amigas

Da Redação
Ana Carolina não está nada feliz com o fato de duas de suas aliadas estarem ameaçadas, o que faz com que necessariamente uma delas deixe o programa. A loira ameaça "perturbar" os demais moradores da casa por conta do paredão com o qual não concorda.

Sem se preocupar com os palavrões, a catarinense pergunta se Josiane e Naiá têm algum conselho para era não ceder ao desejo de criar atrito com os demais participantes. "Minha vontade é mandar todo mundo se ..., de xingar muito", diz. As outras loiras a aconselham a ir para a cama quando se sentir assim.

"Odeio quando é paredão assim, de duas pessoas que eu gosto. Eles estão conseguindo o que querem, vão nos aniquilar. Que saco, por que não vão eles?", reclama.

Sem acreditar na permanência de Josiane, ela já manda recados através da mineira: "Manda um beijo para Maíra, Mirla também e Ralf". A mineira promete cumprir o desejo de Ana e também se põe a criticar o resto da casa, acreditando que eles serão punidos "pela vida" por terem a indicado ao paredão.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host