Big Brother Brasil 9 Notícias

16/03/2009 - 23h47

Brothers jogam sob o comando de Pedro Bial

Da Redação
Depois de conversar com as emparedadas Josi e Naiá no confessionário, Pedro Bial faz o terceiro contato com os brothers e propõe um jogo. Milena foi na dispensa pegar uma urna que continha placas com qualidades e defeitos. Os brothers então tinham que sortear uma placa, que de um lado tinha uma qualidade e do outro um defeito. A pessoa que sorteou atribuía um dos dois para um confinado.

BROTHERS JOGAM NA SALA

  • Reprodução

    Ana Carolina é a primeira a sortear a placa

Ana foi a primeira a sortear e pegou a placa com a denominação "simpática", e atribuiu o antônimo, "antipático", a Max. Este, por sua vez, sorteou a denominação "animado" e retribuiu o "desanimado" para a catarinense.

Francine foi a terceira a sortear e pegou a placa que dizia "alegre", e deu o verso da placa, "triste", para Priscila. A jornalista, que foi nomeada como "afobada" em seu sorteio, presenteou Flávio com a qualidade "tranquilo".

O gaúcho deu a placa de "afobada" para Naiá, que deu a Josiane a placa de "calma". A cantora, por sua vez, deu a Ana Carolina a denominação de "nervosa" e a Fran de "prendada"; porém, especificou: "Prendada da cozinha".

A professora sorteou novamente e deu a placa de "desajeitada" para Priscila, que também ganhou a qualidade "corajosa" de sua amiga Milena. Depois disso, ela retribuiu à gaúcha a placa escrita "medrosa", e todos riram.

Francine, sorteando mais uma vez, designou a placa "tímido" a Max, alegando que ele sente vergonha ao trocar de roupa na casa. Todos fingiram aceitar o argumento e continuaram o jogo. O fluminense, então, deu à namorada a placa "sem vergonha", e a Flávio a qualidade "leal".

Flávio agradeceu ao amigo, e deu a placa de desleal a "Naiá". A qualidade de "amorosa" foi dada pelo gaúcho a líder Milena, que sorriu. Esta deu a placa de "grosseira" para Francine: "Ela é terrível quando acorda", justificou-se.

Fran voltou a sortear e presenteou Max com a qualidade de "companheiro", que deu o defeito "individualista" para Ana Carolina. Esta deu a Naiá a placa "humilde", que deu a Max o defeito "soberbo".

Depois disso, Pedro Bial incentivou-os a continuar o jogo entre eles, pois o programa teria que sair do ar. Ao perguntar para a líder quem ela iria levar para a sessão de cinema, Milena anunciou que convidaria Flávio e Priscila.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host