Big Brother Brasil 9 Notícias

16/03/2009 - 03h44

Milena e Josiane conversam sobre a votação

Da Redação
Josiane está comendo na xepa, quando de repente Milena se aproxima e pede para conversar com ela. As duas, então, sentam e começam a conversar sobre a votação da noite de domingo (15). Quem começa é a amazonense.

"Eu não tinha muitas opções para votar. Se eu não voto em você, provavelmente ia um dos meus amigos ao paredão. Claro que pensei nisso sim, não seria hipócrita em dizer que um dos motivos para votar em ti foi esse", diz Milena.

MILENA E JOSIANE TENTAM SE RESOLVER

  • Reprodução

    Milena e Josiane tentam resolver as diferenças após a noite de votações

"Só acho que você pode se queimar lá fora com isso. Você dizia que seu critério era votar em quem tem menos afinidade, mas daí você mudou tudo hoje. Não vou te julgar, quem sou eu, mas fiquei decepcionada com sua justificativa", afirma a cantora.

Milena responde dizendo que as coisas mudam constantemente na casa, e continua: "Esse critério que eu vinha adotando mudou um pouco, porque votar como líder é outra coisa. As vezes a gente pensa que está tudo no lugar, mas tomar decisões difíceis requer pensar muito.

"Eu sempre vou respeitar sua opinião. Meu santo bateu com o seu desde o início, nada vai mudar, mas realmente não gostei da sua justificativa. Nada vai mudar nada em nossa convivência, pois não gosto de briga e intrigas de forma alguma", finaliza Josiane.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host