Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 19h15

Josiane e Flávio concluem que Milena calculou a imunidade de Ana

Da Redação
Na cozinha, Josiane e Flávio conversam sobre as votações do último domingo (23/03). Eles falam sobre a atitude de Milena, que deu a imunidade para Ana Carolina, que já foi para a berlinda cinco vezes.

JOSIANE E FLÁVIO CONVERSAM SOBRE MILENA

  • Reprodução

    A cantora entende a postura da amazonense de imunizar Ana

Os dois chegam à conclusão de que isso foi totalmente calculado, pois presenteando a catarinense, Milena teria toda a torcida da bacharel em direito a seu favor; ao mesmo tempo, ela se contradisse, pois desde o início do programa, a amazonense diz que faria o tudo o que fosse possível para proteger os amigos e, dando a imunidade para Ana, a manauara abriu o leque de opções do paredão entre os seus, como de fato, ocorreu.

Milena atendeu o Big Fone na sexta-feira da semana passada (20/03), e ganhou o direito de imunizar um integrante do grupo vencedor da prova da comida. Entre Ana, Max, Flávio e Josi, que já estava imune através da liderança, a amazonense escolheu Ana, alegando que estaria tomando essa atitude para acabar de vez com a cisma da catarinense em achar que eles, que são do antigo "Lado B", combinam votos e, por isso, sempre votavam nela. Com isso, o emparedado da vez foi seu amigo Max, que a enfrenta na berlinda de terça-feira (24/03).

Milena recebeu o voto da líder Josiane, e Max, que deu sua imunidade de anjo para Francine, recebeu quatro votos da casa. Priscila recebeu apenas um, e não correu o risco de ir para a berlinda desta semana.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host