Big Brother Brasil 9 Notícias

19/03/2009 - 04h47

Antigo Lado B faz corrente com direito a discurso de Priscila e oração

Da Redação
Os brothers do antigo Lado B estão se divertindo como em poucas festas até agora no BBB9. Todos já comeram, beberam e até descansaram. Na pista de dança eles dançam juntos, e quando termina uma das músicas, eles fazem uma corrente abraçados, e Priscila faz o discurso.

"Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Eu agradeço a produção, agradeço a Deus por ter nos colocado juntos no Lado B. Nós viramos mais que uma família, todos aqui vou levar para o resto da minha vida. O Lado B continua imortal. Viva o Lado B", termina a morena, com muita vontade.

ANTIGO LADO B FAZ CORRENTE E ORAÇÃO

  • Reprodução

    Francine, Milena, Flávio, Max e Priscila fazem corrente durante a festa

Alguns instantes depois Francine pede para que todos façam uma oração. Agora de mãos dadas, todos eles rezam em voz alta. E as confissões de amizade de cada um não param. Flávio também expressa seus sentimentos.

"Nós vamos levar isso para o resto das nossas vidas, vamos ter muitas histórias para contar. Futuramente vou dizer que tirei a bolinha com um B, que foi ai que conheci todos vocês e estou vivendo esse momento especial na minha vida", disse Flávio, também com bastante ênfase.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host