Big Brother Brasil 9 Notícias

09/03/2009 - 23h15

Pedro Bial faz Jogo da Verdade com os BBBs

Da Redação
Depois da defesa das sisters emparedadas Ana e Maíra, Pedro Bial faz um Jogo da Verdade nos últimos cinco minutos de programa ao vivo. Ana foi a responsável pelos sorteios em duas urnas: na urna verde, a pessoa sorteada fazia a pergunta, e na urna vermelha, a sorteada respondia.

No primeiro sorteio, Ana pergunta para Naiá: "Quem tu acha que combina votos?", pergunta a catarinense. "Todos do grupo de lá: Flávio, Max, Francine, Priscila e Milena", responde a vovó.

No segundo sorteio, Francine pergunta para Max: "Estratégia no jogo vale?". "É fundamental aqui dentro. Não ter uma estratégia é estar displicente no jogo", responde o líder da semana.

Max pergunta a Flávio, no terceiro sorteio, com o tema "edição do programa": "Você acredita que há favorecimento nas edições mostradas ao Brasil?". O gaúcho responde: "Sim, o programa é reduzido devido ao tempo cedido na televisão, e é difícil passar tudo de todos, não restando tempo para o que realmente acontece".

PEDRO BIAL FAZ PERGUNTAS AOS BROTHERS

  • Reprodução

    Ana Carolina sorteia os nomes

No quarto sorteio, Maíra pergunta para Priscila, no tema "segredos da vida lá fora": "Você acha que, de certa forma, pesa abrir os segredos?". Sem pensar, a jornalista é direta: "Com certeza! Às vezes, uma coisa pequena pode parecer muito grande para quem assiste".

Josiane pergunta a Francine, no tema "futilidade": "O que você acha da futilidade aqui na casa?". "Aqui, se acontecer, não me incomoda, e depende de uma pessoa para outra", diz a gaúcha.

Na sexta rodada, Naiá pergunta sobre pactos: "Ana, você acha que é perseguida, mesmo tendo pactos?". A catarinense responde: "Acho, desde o segundo paredão eu estou vendo que nem todo mundo aqui é legal como parecia".

Na sétima rodada de perguntas, Priscila pergunta para Milena acerca de lealdade: "Você acha que lealdade na amizade é fundamental?". A amazonense diz: "Sim, é fundamental, pois amigas têm que ser leais uma com as outras, desde que seja com ética".

Na vez de Flávio, o gaúcho pergunta sobre "choro": "O que significa o 'derramar de lágrimas' para Josiane?". "É um momento muito pessoal. Às vezes, eu não gosto de conversar e gosto de chorar, pois isso me fortalece", responde a cantora.

Para finalizar, Pedro Bial pergunta para Naiá se o que ela tem com Ana Carolina é um pacto. "Não, porque se ela fizer algo errado, ela terá o meu voto. Isso é sentimento, não pacto", responde a promotora de eventos.

O apresentador se despede dos brothers, que continuam discutindo sobre os temas indicados pelo programa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host