Big Brother Brasil 9 Notícias

18/02/2009 - 06h22

Romance com Priscila acabou, e Max fez a coisa certa, diz Emanuel

Da Redação
Apesar de colocar em dúvida o futuro de seu relacionamento com a ex-namorada, o eliminado da noite desta terça (17) do BBB9, Emanuel, declarou que seu romance com Priscila não deve continuar fora da casa. Em chat após sua saída da casa, o catarinense declarou: "acho que não vai continuar não. Eu sou muito novo pra ela, tem coisas que a gente não bate bem. Ela tem outros planos, quer muito ter um filho, e eu quero dar um tempo quanto a isso".

EMANUEL É ELIMINADO COM 43% DOS VOTOS DO PÚBLICO

  • Reprodução
Apesar disso, ele confessa que o momento mais difícil no jogo para ele foi resistir aos encantos da morena no início. "Nos primeiros dias ela me atacou e eu tive que segurar as pontas". E ainda confessou que, apesar de não acreditar que Priscila possa se envolver com outra pessoa dentro da casa, ele espera que isso não aconteça porque "ficaria meio chateado".

A ex-namorada e mãe de seu filho também tem poucas chances. "Quero botar os pingos no 'is' agora, quero conversar com ela direito. Mas se ela continuar do jeito que estava, não vai dar certo".

Surpreso com a eliminação, Emanuel disse que sair do jogo esta semana "não passou" por sua cabeça, especialmente porque Mirla, uma das outras emparedadas, disse que gostaria de sair da casa. Mas se sua eliminação o pegou de surpresa, a indicação orquestrada por Max não surpreendeu o estudante. "Não me espantei porque fazia parte do jogo, ele atendeu o Big Fone e a meta dele era fazer as pessoas votarem em mim. Como ele viu que a batata estava esquentando para o meu lado, me indicou", declarou. Perguntado se faria a mesma coisa se estivesse no lugar de Max, Emanuel não titubeou: "Com certeza ia fazer. Se a batata dele estivesse esquentando, sem dúvida faria".

Críticas a Flávio e Fran

Se pudesse eliminar alguém do jogo hoje, Emanuel diz que seu escolhido seria Flávio. "Ele faz muitas brincadeiras com as pessoas e eu já vi que tem gente lá que não gosta. E ele sempre quer dar o ponto final dele", explica. Perguntado quem foi o menos sincero com ele dentro da casa, o estudante apontou Francine, justificando que ela teria votado nele por influência de Max.

Sobre o favorito para vencer, o catarinense acredita que Ralf tem chances. "É difícil saber, porque acho meio cedo, mas aposto em Ralf. Mas não sei o que pode acontecer daqui duas semanas, três semanas".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host