Big Brother Brasil 9 Notícias

17/02/2009 - 18h34

Crise entre Milena e Maíra cresce e elas não disfarçam antipatia mútua

Da Redação
A antipatia instantânea provocada por Maíra quando ainda estava na casa de vidro em algumas das mulheres do BBB9 pode ter diminuído ou estar sendo disfarçada pelas companheiras. Mas não pela amazonense Milena, que desde o primeiro dia declarou para quem quiser ouvir não gostar da nova moradora, além de evitar qualquer contato com ela.

MILENA E MAÍRA NÃO DISFARÇAM DIFERENÇAS

  • Reprodução
Maíra notou a animosidade e, por sua vez, também não vem dando trégua para Milena. Na tarde desta terça (17), a apresentadora de TV confessou para Emanuel que também não gosta da loira ."Ela não veio conversar comigo, ela me ignora. Graças a Deus me dei bem com todo mundo. Menos com a Milena, porque ela não quis", disse.

Na madrugada anterior, Milena explicou para Ralf a razão de não gostar de Maíra. "Eu não gosto do jeito dela de querer seduzir todos os homens, de ficar 'ai, olha isso, olha aquilo, mostra o peito, mostra a bunda, pega na minha perna'... Não gosto de nada disso. E até que ela me prove o contrário, vai continuar assim", declarou. "E sim, o que ela fizer com você vai me irritar profundamente. Mas eu vou tentar conviver com isso numa boa, não vou tratar ela mal, vou procurar ser civilizada".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host