Big Brother Brasil 9 Notícias

12/02/2009 - 04h25

Priscila e Emanuel vivem noite de ódio e amor na madrugada do BBB

Da Redação
O casal Priscila e Emanuel vive uma madrugada diferente no programa. Os dois discutem, com intervalos de beijos e declarações. "A Naná me disse que você estava se atirando para Ana e Mirla hoje. Não precisa ficar fazendo isso, são coisas que eu não gosto. Eu quero um homem com atitudes de homem, não de menino". Afirma a morena.

O catarinense se defende: "Eu não estava dando em cima de ninguém, você é quem fica se esfregando com o Max e o Flávio. Sou ciumento sim". Depois da pequena discussão, eles se beijam.

PRISCILA E EMANUEL VIVEM MADRUGADA DE "TAPAS E BEIJOS"

  • Reprodução

    Emanuel e Priscila alternam discussão, declarações e beijos na festa

Em seguida a jornalista faz pergunta semelhante a de Fran para Max na madrugada anterior: "Você gosta de mim? Seja sincero". Manu, primeiramente, faz sinal com a cabeça dizendo que sim, mas logo em seguida revela: "Sim, gosto".

Priscila pergunta o quanto ele gosta dela, e o brother brinca afirmando que "é do tamanho de uma lâmpada". Mas logo depois, ele questiona: "Se eu disser que é do tamanho do mundo, você vai dizer o quê?" Mas Pri não responde e os dois voltam a se beijar.

Os beijos terminam, e Emanuel declara: "Eu tenho muito ciúmes de você". A morena diz que ele não precisa ser ciumento, pois quando está com alguém, verdadeiramente se entrega "de corpo e alma".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host