Big Brother Brasil 9 Notícias

01/02/2009 - 08h50

Bebida e dança embalam a festa mexicana

Da Redação
O clima de diversão contagiou a casa do brothers neste sábado (31). A festa, que teve início por volta das 23h, com decoração mexicana, durou cerca de seis horas, e contou com a participação de todos os brothers vestidos a caráter.

O agito foi muito bem aproveitado por Milena, última a sair da pista de dança. De tão empolgada que estava, perguntou ainda "por que a música parou?".

Emanuel, Pri, Flávio e Max se esbaldaram no ritmo quente da noite, ensaiaram passinhos de dança, beberam e brincaram.

Newton e Josiane ficaram no estilo "chicletinhos", sem se desgrudar nem por um segundo. E foram os primeiros a se isolarem, ficando na parte de fora da casa, cobertos apenas por edredons.

Enquanto isso, Naná e Carol davam umas escapulidas da gaiola para não perderem os melhores momentos da festa.

Léo, por sua vez, curtiu tudo nos mínimos detalhes: o paulistano foi dormir já meio embriagado por conta de oito tequilas que bebeu. Em clima de descontração, iniciou uma briga de travesseiros com Mirla, que também dançou muito ao som da música "Créu", junto com Priscila. A advogada ficou exausta e se retirou mais cedo para um dos quartos da casa.

Alexandre e Ralf aproveitaram a noite para lavarem "roupa suja" e falar mal de Max e Carol. O empresário disse ter todos os motivos do mundo para odiar Ana Carolina, mas depois viu que ela era ingênua. Porém, disse que não poderia ficar com pena dela por causa da Naiá, que não queria dormir no chão.

Depois de alguns minutos criticando a loira e Max, o paulistano resolveu descansar para o dia tenso de domingo (1º).

Já o líder Emanuel disse que seu voto surpreenderá a todos. Ele passou o dia inteiro "dando mole" para Priscila, mas no final disse que não sabia o que queria. Na mesma hora, acabou convidando a modelo para dormir com ele, e ela topou. Durante o início da sua estada no quarto do líder, Pri roubou um beijinho na boca.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host