Big Brother Brasil 9 Notícias

01/04/2009 - 07h16

Francine aconselha Ana a morar junto com o namorado antes de casar

Da Redação
Ana Carolina e Francine decidem deixar o Palácio de Cristal para deixarem Max dormir e seguem para o Quarto do Líder. As duas mostram que estão sem sono e conversam enquanto comem os quitutes do quarto. "Será que o lindo vai querer casar comigo?", pergunta a catarinense sobre o namorado. "Se você ganhar um milhão vai ser um pouco mais fácil", brinca a gaúcha.

FRAN CONVERSA COM ANA NO QUARTO DO LÍDER

  • Reprodução

    As duas pretendem morar com seus namorados depois do BBB

Ana diz que tem medo de ter câncer de mama nova e de não poder mais ter filhos. "Não vem com essas historias, para de ser boba. Não usa esse argumento pra ele", diz Fran. "Ele vai pensar: vou casar e ficar viúvo logo", continua a gaúcha, em tom de brincadeira. Francine aconselha Ana a morar junto com o namorado antes de pensar em casar. "Casamento custa caro pra fazer e pra desfazer. Mora junto, porque se não der certo, cada um vai pro seu lado", diz a professora.

Ana não gosta muito da idéia da amiga. "Quando meus pais casaram, eu tinha 9 anos. Não quero isso pra mim", afirma a catarinense. Francine diz que teve outra idéia: "Você vai noivar e morar junto com ele", diz a gaúcha. "Seis meses antes de casar, você mora com ele e se der tudo certo, você começa a mexer as coisas do casamento", diz a professora.

A catarinense diz que está pensado em morar com o namorado quando sair da casa, só que ele ainda não sabe. Francine diz que também pensa em se juntar com Max, o que surpreende Ana Carolina. "Você vai ter que controlar muito esse seu gênio, se não ele vai te dar um pé na bunda", aconselha Ana. "Eu conversei com ele a noite toda. O que ele passou comigo aqui, ele não passou com ninguém. Nós vamos ficar com saudade. Se não morar junto, pelo menos eu quero morar perto", diz a gaúcha.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host