Big Brother Brasil 9 Notícias

28/03/2009 - 07h42

Festa não conseguiu tirar o nervosismo e a tensão dos rostos dos participantes

Da Redação

Os confinados do BBB9 vivem um final de semana de muita tensão. Desde que Francine atendeu o Big Fone, na noite de sexta-feira (27), todos estão na expectativa. E o domingo (29) não foi diferente. Além da expectativa dos brothers, no final da noite eles ganharam mais uma festa, com direito a jogos eletrônicos e muita comida e bebida.

O dia começou muito calmo para todos. Só que Fran não consegue de forma alguma disfarçar sua preocupação em ter mandado Priscila e Flávio para o Quarto Branco. Ela deve manter segredo, mas devido as suas reações, todos já desconfiam qual vai ser a punição dos colares pretos.

NOITE DE FESTA NÃO ALIVIOU A TENSÃO HORAS ANTES DA APARIÇÃO DO QUARTO BRANCO

  • Reprodução

    Priscila escapa da festa e demonstra toda a sua tensão na frente do espelho

Quando a noite chegou, eles começaram a festa. Essa não foi com tanta dança como as anteriores. Os confinados deram mais atenção aos jogos que tinham espalhados pela casa. Basquete, simulador de direção, totó e até boliche fizeram a alegria na madrugada.

Quase no final da festa, Francine resolveu pedir desculpas a Flávio e Priscila, mesmo eles não tendo certeza do que lhes aguardam na tarde deste domingo. A gaúcha falou primeiro com a morena. "Me desculpa, por favor". A jornalista afirmou que não estava com raiva, e qualquer que fosse a punição do Big Fone, ela não ficaria com raiva da gaúcha.

Logo em seguida Fran encontrou Flávio na cozinha. E vieram os mesmos pedidos de desculpas. Assim como Pri, o gaúcho também falou que não estava chateado. "Não liga para isso. A gente não pode levar tudo para o lado pessoal, todos nós já sabíamos quais eram as regras do jogo", disse ele.

Apesar da aceitação, os dois logo iniciaram uma pequena discussão, mas nada que gerasse uma briga maior. Flávio falou que Francine é uma pessoa muito inconstante, e que é impossível conviver com uma pessoa "que num dia brinca e dorme com você, e que no outro não olha nem na sua cara". A professora rebateu dizendo que esse é seu jeito e que não vai mudar para agradar ninguém. Os dois não chegaram a um acordo, e logo se separaram.

Quando o brother já dormia no Quarto do Líder com Priscila, Fran parou atrás da porta para tentar ouvir os dois falando. Não adiantou, então ela voltou para o se quarto e finalmente adormeceu. Assim como também fizeram os demais, dando fim a madrugada de festa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host