Big Brother Brasil 9 Notícias

24/03/2009 - 11h52

Ana diz que já atacou mulheres apenas por se aproximarem de seu namorado

Da Redação
Ana Carolina conversa com Josiane sobre seu namoro e as crises de ciúmes entre ela e o companheiro. A loira admite que os dois são muito ciumentos e conta alguns dos ataques protagonizados por ela.

A catarinense diz que uma vez, quando estava em um restaurante com o "lindo", como chama o amado, algumas meninas pediram para pegar uma cadeira de sua mesa. Ana diz que isso bastou para que ela atacasse as meninas, jogando, por impulso, a torrada que comia em cima delas. "Eu não acredito que você fez isso", surpreende-se Josi. "Eu queria dar na cara das gurias", diz Ana.

ANA DIZ QUE ELA E O NAMORADO SÃO CIUMENTOS

  • Reprodução

    Ana conversa com Josiane sobre seu namoro

Ana diz que o namorado também é muito ciumento. Ela conta que quando fez as malas para entrar no programa, os dois tiveram uma séria discussão por causa de seus biquínis. "Ele morre de ciúme", conta a bacharel em direito.

A catarinense conta para a mineira seu sofrimento quando ela e o namorado terminaram uma vez. "Ele me deu um corte. Foi horrível. Eu quase choro só de lembrar", diz Ana. Ela diz que sofreu até ter uma relação estável com o namorado. "Lindo, seu safadinho", diz Ana olhando para uma das câmeras. "Eu penei, mas valeu a pena", revela a catarinense. "Eu comi o pão que o diabo amassou", continua Ana.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host