Big Brother Brasil 9 Notícias

02/02/2009 - 23h04

Emparedados vão para a máquina da verdade

Da Redação
Os três emparedados da semana foram ao confessionário conversar com o apresentador Pedro Bial.

Alexandre foi o primeiro. O pernambucano confessou que foi para o paredão por influência de Newton. Ele disse ainda que a antipatia entre os dois começou quando ele não aceitou combinar votos, logo na primeira semana.

Ao ser questionado sobre o jogador mais traiçoeiro da casa, Alexandre foi direto ao nome do gaúcho. "Newton é o jogado mais traiçoeiro, porque influência as pessoas", diz o pernambucano.

Alexandre confirmou que é ambicioso, mas garantiu que não tem "pretensão de derrubar ninguém" para vencer o jogo.

Já o carioca Max confessou que não está tão confiante como no primeiro paredão.

"Estou um pouco menos confiante, pois reconheço o valor dos concorrentes", diz Max.

Ao ser questionado sobre o abraço que deu no líder Emanuel depois de ser indicado, Max disse que foi sincero. Já sobre o relacionamento com Francine ele explicou que ainda não é um romance, mas eles estão se curtindo.

Max também falou de Newton e disse que o modelo tem que ir ao paredão.
"Acredito que neste momento, eu colocaria no paredão o Newton. É declarado que ele é um grande jogador", explica o carioca.

Já Priscila disse que está mais nervosa do que primeira vez em que foi ao paredão. Sobre o voto de Josiane, a morena disse não acreditar que foi por ciúmes, pois são duas pessoas adultas.

Bial perguntou ainda se ela está mexendo com os sentimentos de Emanuel ou ele com o corpo dela. "Nenhum dos dois. É muito fácil falar quando se está do lado de fora. É bom ter alguém para conversar, porque a gente se sente mais protegido", explica Priscila.

Ela disse ainda que a amizade dela com Milena não está enfraquecida por causa do relacionamento com Ralf.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host