BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Últimas Notícias

02/07/2008 - 12h41

"Adoro ser chamada de gostosa", diz Natália Casassola, capa da "Playboy"

GABRIELA FELIPPE
Do BOL

Gabriela Felippe/BOL

Natália segura capa da "Playboy" de julho em coletiva de imprensa

Natália segura capa da "Playboy" de julho em coletiva de imprensa

A "ex-BBB" Natália Casassola, capa da "Playboy" de julho, disse em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (1/7), em São Paulo (SP), que adorou fazer o ensaio da revista, pois posar para a "Playboy" era um sonho. "Eu adoro ser chamada de gostosa", revelou a loira aos jornalistas. "Que mulher não gostaria de ser capa da 'Playboy'?", completou a gaúcha entre gargalhadas.

O ensaio nu foi clicado por J.R.Duran na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, em três dias de frio intenso. A sensação térmica chegou a -20ºC, mas isso não intimidou Natália, pelo contrário, a "ex-BBB" até tirou proveito: "Sabe aquele truque do arrepiadinho que a mulher usa? O frio ajudou muito. O bico do seio arrepiado, eu acho isso muito sexy".

Uma das fotos de que Natália mais gostou foi também a mais difícil de ser produzida, quando ela posou com cavalos, por causa do frio de -5ºC no alto da serra catarinense, próximo à cidade de São Joaquim. "Parecia que eu ia congelar", revela a loira.

Sugestão de Xuxa
A idéia de fazer as fotos no campo, remetendo às origens de Natália, que foi criada em área rural de Passo Fundo (RS), partiu da apresentadora Xuxa, a mais nova amiga da "ex-BBB". No programa, Natália disse várias vezes que era fã de Xuxa e que havia sonhado em ser Paquita. Do lado de fora da casa, a apresentadora fez questão de conhecer Natália, sua conterrânea.

Para acompanhar o estilo campestre das fotos, Natália quis posar com pouca maquiagem, utilizando apenas aplique nos cabelos e truques para valorizar os cílios. Aliás, a "ex-BBB" diz não ter nenhum cuidado específico com a beleza: "Eu tenho os cuidados básicos de higiene de qualquer mulher, como fazer as unhas, hidratar os cabelos, essas coisas básicas".

Em relação ao peso, Natália diz ter horror à balança: "Eu não me peso de jeito nenhum. Minha balança é a calça jeans. Se estiver apertada, é hora de diminuir". Porém a "ex-BBB" ressalta que o segredo é não se privar de nada: "Eu como de tudo, mas procuro maneirar na quantidade".

Furacão do "BBB 8"
A loira de olhos claros causou furor no programa com sua espontaneidade e sinceridade. Sem papas na língua, Natália falava abertamente sobre sexo, o que contribuiu para sua popularidade do lado de fora. "Todo mundo faz sexo, todo mundo gosta. Não entendo por que não se fala disso com naturalidade", disse ela durante a entrevista.

Na casa, Natália teve um affair com Fernando, mas "cada um seguiu sua vida", como ela mesma disse, ressaltando não ter nenhum problema com o "ex-BBB".

A gaúcha de Passo Fundo ficou em terceiro lugar no "BBB 8" e, ao ser eliminada com 54% dos votos no paredão com Gyselle no dia 23 de março, disse que pretendia posar nua. Os fãs tiveram que esperar mais de três meses, mas a loira promete não deixá-los na mão. "A produção foi perfeita, o ensaio ficou lindo, sexy sem parecer vulgar", disse ela.

A "Playboy" de julho com Natália Casassola chega às bancas na próxima terça-feira, 8 de julho, dia do aniversário da estrela. "Foi um presentão!", disse Natália, que completará 23 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2008

09h03- BBB 9: Belém e Brasília recebem o "BBB Entrevista" nesta semana

11/08/2008

17h22- Ooops!: Ex-BBB pede R$ 1 milhão à "Playboy", mas aceita R$ 200 mil

08h29- "BBB 9" terá "dormitório surpresa", diz Daniel Castro

04/08/2008

08h00- Rio de Janeiro será a primeira cidade visitada pelo "BBB Entrevista"

23/07/2008

17h22- "BBB 9" vai visitar cidades em busca de participantes para reality show

11h41- Globo abre inscrições para o "Big Brother" sem limite de idade

17/07/2008

17h49- Ex-BBB Natália Casassola falta às gravações de quadro do "Zorra Total"

11h24- Globo pode exibir mais quatro edições do "BBB"

10/07/2008

17h33- Em sua foto preferida do ensaio da "Playboy", Natália chupa seu dedo do pé; veja

17h17- Capa da "Playboy" dá autógrafos em São Paulo; veja entrevista com Natália