BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Últimas Notícias

06/03/2008 - 16h56

Marcelo e Gyselle fazem as pazes; médico tenta armar estratégia com a amiga

Da Redação

Reprodução

Após conversa e pedidos de desculpas, Marcelo e Gyselle se abraçam

Após conversa e pedidos de desculpas, Marcelo e Gyselle se abraçam

Em uma conversa no quarto Monstro, Marcelo pediu desculpas a Gyselle e os amigos fizeram as pazes. Desde a noite de terça (4), Marcelo e Gyselle estavam quase sem se falar por causa de uma séria discussão. Tão logo a paz é selada, Marcelo tenta armar uma estratégia com a amiga, mas Gyselle se recusa a entrar no jogo.

Marcelo puxou o assunto com a cajuína: "Eu não vou conseguir sair, e nem ficar aqui, sem você ao meu lado. Queria fazer as pazes, queria pedir desculpas pelas coisas que eu falei, que eu falei nas suas costas, que eu falei por falar, mas que eu não acho de verdade. Foi ontem na festa, quando eu estava inconformado... Se tem alguém que está ao meu lado desde o começo, é você." Gyselle sorri para o médico aceitando o pedido de desculpas.

Logo após pedir desculpas, Marcelo já começa a falar de seus adversários: "Há pessoas aqui que não me querem a seu lado", afirma o médico. Ele então propõe a Gyselle que finjam estar separados para ver como o grupo adversário reagiria.

Gyselle, no entanto, recusa a proposta: "Nesse momento do jogo, eu quero que seja o que Deus quiser. Acho bobeira isso de tentar provar alguma coisa para eles. Eles sabem que a gente se gosta e eles sabem o que aconteceu", afirma.

Neste momento, Marcos entra no quarto e chama os dois para o almoço. Assim que ele sai, Marcelo diz meio irritado: "Essa pessoa não podia ter entrado aqui agora!"

Em seguida, volta a falar do jogo. "Se você quer que seja o que Deus quiser, eu te peço uma coisa. Quero que você se cuide. Tem alguém que eu estou te falando já faz um tempo, e essa pessoa vai ser a sua provação, pois é a mais difícil de conhecer e a que mais se esconde!", afirma o médico. Gyselle diz que não tem medo.

"Agora é cada um por si", diz Marcelo. Gyselle tenta atenuar. "Não, não tem essa de cada um por si. Nosso problema foram palavras. Você me magoou, mas eu não vou guardar rancor", diz a cajuína. A conversa é encerrada com um longo abraço.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2008

09h03- BBB 9: Belém e Brasília recebem o "BBB Entrevista" nesta semana

11/08/2008

17h22- Ooops!: Ex-BBB pede R$ 1 milhão à "Playboy", mas aceita R$ 200 mil

08h29- "BBB 9" terá "dormitório surpresa", diz Daniel Castro

04/08/2008

08h00- Rio de Janeiro será a primeira cidade visitada pelo "BBB Entrevista"

23/07/2008

17h22- "BBB 9" vai visitar cidades em busca de participantes para reality show

11h41- Globo abre inscrições para o "Big Brother" sem limite de idade

17/07/2008

17h49- Ex-BBB Natália Casassola falta às gravações de quadro do "Zorra Total"

11h24- Globo pode exibir mais quatro edições do "BBB"

10/07/2008

17h33- Em sua foto preferida do ensaio da "Playboy", Natália chupa seu dedo do pé; veja

17h17- Capa da "Playboy" dá autógrafos em São Paulo; veja entrevista com Natália