BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Últimas Notícias

28/02/2008 - 17h03

"Se quiser ser meu amigo, estou aqui; se quiser me achar um escroto, é problema seu", diz Marcelo a Marcos

Da Redação

Reprodução

Marcelo e Marcos conversam sobre briga à beira da piscina

Marcelo e Marcos conversam sobre briga à beira da piscina

A briga entre Marcelo e Thatiana continua rendendo assunto. O médico Marcelo chamou Marcos para uma conversa à beira da piscina para tentar selar a paz entre os dois.

Marcelo disse a Marcos que não quer que ele o olhe "de lado". "Se você quiser que eu me afaste, eu posso me afastar", diz o médico. Marcelo ressalta, no entanto, que ainda preza a amizade de Marcos: "Se você quiser ser meu amigo, eu estou aqui. Se você quiser ficar achando que eu sou um escroto, é problema seu. Mas eu não quis te envolver [na briga com Thatiana]. Marcos dá a entender que pretende manter uma boa relação com todos. "Eu nunca tive problemas com ninguém aqui, com exceção da Thalita, e nem quero ter", afirma.

Marcelo conta que, ao iniciar a discussão com Thatiana na madrugada, escolheu um momento em que Marcos não estava presente. "Se você quiser que eu te diga o que eu acho dela, eu posso te dizer. Mas eu nunca falei nada [sobre a Thatiana] porque eu te respeito. Uma vez você deu a entender que os problemas do casal devem ser resolvidos pelo casal. Aquela velha história de que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher". Mas Marcelo ainda emite sua opinião sobre a brasiliense: "Tem gente que está pronta para falar, mas não está pronta para ouvir, e aí, começa a fazer cena. Eu não gosto de cena!"

Marcos concorda que Marcelo sempre respeitou sua relação com Thatiana, mas ressalta que, apesar de a discussão ter sido apenas entre os dois, o problema envolveu a "mulher por quem está apaixonado". Marcos diz também que já se surpreendeu com outras atitudes de Marcelo. "Tomei um susto no primeiro domingo em que você votou na Natália, porque vocês viviam colados na piscina", revela. "Também não entendi seu voto no Felipe", diz.

Marcelo diz que ele não entendeu seus votos, porque eles não conversam de jogo, pois Marcos não gosta, mas que, se ele quiser, eles podem conversar sobre o assunto. "Não converso de jogo com você, porque sei que iria te afastar. Bom, mesmo sem querer, eu acabei te afastando...", diz Marcelo. O médico ainda avisa que, com exceção de Gyselle e de Marcos, ele se sente à vontade para votar em todo mundo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2008

09h03- BBB 9: Belém e Brasília recebem o "BBB Entrevista" nesta semana

11/08/2008

17h22- Ooops!: Ex-BBB pede R$ 1 milhão à "Playboy", mas aceita R$ 200 mil

08h29- "BBB 9" terá "dormitório surpresa", diz Daniel Castro

04/08/2008

08h00- Rio de Janeiro será a primeira cidade visitada pelo "BBB Entrevista"

23/07/2008

17h22- "BBB 9" vai visitar cidades em busca de participantes para reality show

11h41- Globo abre inscrições para o "Big Brother" sem limite de idade

17/07/2008

17h49- Ex-BBB Natália Casassola falta às gravações de quadro do "Zorra Total"

11h24- Globo pode exibir mais quatro edições do "BBB"

10/07/2008

17h33- Em sua foto preferida do ensaio da "Playboy", Natália chupa seu dedo do pé; veja

17h17- Capa da "Playboy" dá autógrafos em São Paulo; veja entrevista com Natália