BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Últimas Notícias

05/02/2008 - 18h00

Público está dividido entre eliminar Fernando e Thalita

Da Redação

Reprodução

Fernando e Thalita (dir) estão na disputa pela permanência na casa

Fernando e Thalita (dir) estão na disputa pela permanência na casa

A disputa pela permanência na casa do BBB, que será definida na noite desta terça (5), deve ser acirrada. De acordo com enquetes, que não interferem no resultado do programa, o público está dividido entre eliminar Fernando e Thalita. Bianca também está na berlinda, mas a carioca parece estar a salvo da eliminação.

Em enquete promovida pelo UOL, Fernando tem 49,86% e seria eliminado. Thalita ficaria no programa com 37,38% e Bianca, com 12,76%. Enquete da Folha Online, no entanto, aponta outro resultado. Para 61% dos votantes, Thalita deveria deixar a casa. Fernando e Bianca seriam poupados, com 23% e 16% dos votos, respectivamente. Os números são das 18h desta terça (5).

Fernando e Thalita se envolveram na primeira grande briga do programa, na noite do último domingo (3), quando enfrentaram o médico Marcelo, que estava irritado por ter recebido quatro votos. Exaltados, Fernando e Marcelo quase se agrediram. O médico o acusou de ser um "playboyzinho que não lava uma louça" e o chamou de "principezinho rabugento". Marcelo acusou Thalita de criar intrigas desde o primeiro dia do programa e a chamou de falsa.

Desde o início do programa, Fernando tem se mostrado um dos
participantes mais isolados do grupo, apesar do seu relacionamento com a gaúcha Natália, que se dá bem com todo mundo. Durante as festas, o carioca pouco se diverte e costuma ir dormir cedo. Desconfortável com o comportamento da namorada, que bebe e dança com todos os homens da casa, Fernando se envolveu em inúmeras discussões com a garota e ficava constantemente mal-humorado. Preocupado com sua imagem, Fernando sempre disse ser um "cara reservado" e que não fica de "abraços e beijinhos" com quem acabou de conhecer.

O comportamento de Thalita já foi criticado por quase todos os confinados. A ruiva, que se diz muito honesta e sincera, muda constantemente de humor e tem discursos contraditórios. Ao mesmo tempo em que brigava com Natália por não tê-la ajudado na prova do anjo, pedia para ser indicada ao paredão pela líder Gyselle.

Desde a primeira semana, Thalita se diz perseguida e tem crises de choro, mas não deixa de tentar influenciar seu grupo de amigos. Após a briga com Marcelo, Thalita pediu a Natália e Bianca que não falassem mais com o médico, pedido que não foi atendido pelas amigas.

A atriz também já teve discussões com Natália e Gyselle e irritou o músico Rafinha ao lhe dar chineladas quando ele tentava dormir. Ao declarar seu voto no confessionário, Juliana disse "ter medo" de Thalita e disse "não saber como lidar" com a atriz. A ruiva também se indispôs com Marcos ao tentar barganhar uma "imunidade" durante uma prova de resistência que garantiria a liderança ao vencedor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2008

09h03- BBB 9: Belém e Brasília recebem o "BBB Entrevista" nesta semana

11/08/2008

17h22- Ooops!: Ex-BBB pede R$ 1 milhão à "Playboy", mas aceita R$ 200 mil

08h29- "BBB 9" terá "dormitório surpresa", diz Daniel Castro

04/08/2008

08h00- Rio de Janeiro será a primeira cidade visitada pelo "BBB Entrevista"

23/07/2008

17h22- "BBB 9" vai visitar cidades em busca de participantes para reality show

11h41- Globo abre inscrições para o "Big Brother" sem limite de idade

17/07/2008

17h49- Ex-BBB Natália Casassola falta às gravações de quadro do "Zorra Total"

11h24- Globo pode exibir mais quatro edições do "BBB"

10/07/2008

17h33- Em sua foto preferida do ensaio da "Playboy", Natália chupa seu dedo do pé; veja

17h17- Capa da "Playboy" dá autógrafos em São Paulo; veja entrevista com Natália