BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Últimas Notícias

13/01/2008 - 16h46

Gyselle vira pivô de disputa entre médico gay e músico comprometido; para quem vai a imunidade e o carro?

Da Redação

Reprodução

Marcelo e Gyselle conversam após o médico ter revelado ser homossexual

Marcelo e Gyselle conversam após o médico ter revelado ser homossexual

A estudante Gyselle tornou-se peça-chave da primeira semana do BBB 8. A bela estudante piauiense, que nos primeiros dias de programa preferiu isolar-se do grupo a se juntar às brincadeiras eufóricas dos demais participantes, virou o pivô de uma disputa entre o músico Rafinha e o médico gay Marcelo.

Logo que chegou ao confinamento, a piauiense era vista perambulando pela casa e jogada pelos cantos, com semblante reflexivo. Comportamento, aliás, que chega a ser uma surpresa. Espera-se mais animação de uma menina que já participou da versão francesa do reality "Ilha da Sedução" e que é a protagonista de um clipe em que ensina os franceses a "sacudir a bundinha"...

Mais retraída, Gyselle ganhou dois "protetores": o médico gay Marcelo e o músico Rafinha, que se indispuseram na madrugada deste domingo (13) durante a Festa Macabra e já declararam que vão votar um no outro. A tensão aumenta pelo fato de Gyselle ter ganhado a Prova do Anjo. Além de livrar um dos participantes do paredão, ela terá de dar um carro de presente ao escolhido.

Quem primeiro se aproximou de Gyselle foi Marcelo, que parecia estar fazendo (ou fazia de fato...) um joguinho de sedução com a morena. De um momento para outro, Marcelo preferiu revelar sua orientação sexual a parte do grupo para que parassem de incitar um relacionamento "que não iria existir".

Na Festa Macabra, Marcelo decidiu contar seu "segredo" a Gyselle. A estudante se mostrou ao mesmo tempo feliz, por ter se tornado confidente do médico, e decepcionada, já que Thalita e Natália souberam da história antes dela. "A 'mulher rendeira' vai virar 'mulher de luto', meu amor", brincou Gyselle ao final da conversa, demonstrando que tinha expectativas em torno de um possível relacionamento com o médico.

Marcelo, no entanto, parece estar fazendo um jogo dúbio. Ao mesmo tempo em que decidiu se abrir com Gyselle e sacramentar que os dois serão "apenas amigos', o médico declarou a Thalita que tem interesse na piauiense e não descartou a possibilidade de um futuro envolvimento. "O passado não importa. Não importa o que eu fui ou o que ela foi. O que importa é daqui pra frente", afirmou. Ele ainda disse que beijaria a garota na festa, decisão que foi incentivada por Thalita. O beijo não aconteceu. Ele bem que tentou roubar um selinho, mas Gyselle escapou.

Quem não gostou nada da história foi Rafinha. O músico também já havia se aproximado de Gyselle. Antes que ela virasse anjo, ele a havia aconselhado a ficar mais atenta à movimentação da casa e a se aproximar mais do grupo. O músico ficou bastante irritado com alguns comentários do médico, que disse sentir ciúmes da morena e ainda lhe deu uma "ordem": "Se for ficar com ela, é para cuidar".

Rafinha, contudo, já havia falado para o médico que não pretendia ficar com Gyselle, pois tem namorada. O médico, no entanto, ignorou a informação e outras vezes se dirigiu a Rafinha como se ele estivesse interessado em Gyselle. Rafinha chamou Marcelo para esclarecer a situação, mas a conversa não foi pra frente. Ambos afirmaram não ter segundas intenções com a garota, mas ninguém acabou convencido, e o clima ficou tenso.

Rafinha, que não sabe da homossexualidade de Marcelo, suspeita da aproximação do médico: "Ninguém tem ciúmes de amigo em quatro dias! Isso não existe!. Ele está querendo ficar com você, mas não admite. Então ele não foi nem um pouco sincero comigo quando disse que queria ser apenas seu amigo", disse Rafinha a uma Gyselle calada. Ele ainda aconselhou a amiga a ficar de olho aberto, pois o médico poderia estar interessado apenas na imunidade e no carro.

Não falta razão a Rafinha, nem a Marcelo. O músico pode estar começando a se interessar por Gyselle. Mas o comportamento do médico dá mais margem a dúvidas. Seu sentimento pela piauiense pode até ser verdadeiro, já que, como ele mesmo revelou, ele já havia se relacionado com mulheres no passado. Mas Marcelo parece estar jogando para a platéia. O personagem "gay-em-crise-apaixonado-por-mulher" ainda não passou pelo BBB. E ele parece ser um bom conhecedor das tramas das edições anteriores e já se colocou em posição central no "enredo" do programa.

Neste domingo, Gyselle tem uma bomba nas mãos. Com risco de ir para o paredão devido ao seu isolamento, Gyselle terá de tomar uma decisão quase tão importante quanto a da líder Juliana. Não fosse a disputa, a imunidade certamente seria dada a um de seus protetores. Será que Gyselle vai se posicionar ou sairá pela tangente e dará o prêmio a outro participante? (Marina Campos Mello)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2008

09h03- BBB 9: Belém e Brasília recebem o "BBB Entrevista" nesta semana

11/08/2008

17h22- Ooops!: Ex-BBB pede R$ 1 milhão à "Playboy", mas aceita R$ 200 mil

08h29- "BBB 9" terá "dormitório surpresa", diz Daniel Castro

04/08/2008

08h00- Rio de Janeiro será a primeira cidade visitada pelo "BBB Entrevista"

23/07/2008

17h22- "BBB 9" vai visitar cidades em busca de participantes para reality show

11h41- Globo abre inscrições para o "Big Brother" sem limite de idade

17/07/2008

17h49- Ex-BBB Natália Casassola falta às gravações de quadro do "Zorra Total"

11h24- Globo pode exibir mais quatro edições do "BBB"

10/07/2008

17h33- Em sua foto preferida do ensaio da "Playboy", Natália chupa seu dedo do pé; veja

17h17- Capa da "Playboy" dá autógrafos em São Paulo; veja entrevista com Natália