BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

Marcelo Arantes

Marcelo Arantes

  • Idade: 31
  • De onde é: Presidente Prudente (SP)
  • Profissão: Psiquiatra
O psiquiatra Marcelo ganhou o apelido de "Psicopata" assim que chegou no confinamento, da colega Jaqueline. Mas o médico que nasceu em Uberaba declarou não ter gostado, principalmente por ter entrado no jogo não como o psiquiatra, mas sim como Marcelo.

Morador de Presidente Prudente, onde trabalha como clínico geral também, tinha planos de mudar para o Rio de Janeiro e montar uma clínica, caso fosse o vencedor da oitava edição do "reality show".

No quarto dia de confinamento, o médico e psiquiatra confessou à Thalita, sua companheira de confinamento, ser homossexual. Afirmou também que pretendia abordar o assunto na casa de forma natural e mostrar ser uma pessoa normal. Além disso, confessou também que tem um amor fora do confinamento.

Marcelo foi o protagonista da primeira grande briga do BBB 8. Irritado por ter recebido quatro votos e por quase ter sido emparedado, o médico foi tomar satisfações com Thalita e com Fernando, acusando o gerente de não fazer as atividades domésticas e o chamando de "pit boy e playboizinho". O psiquiatra ainda acusou Thalita de ser falsa e de fazer intrigas.

Na quinta semana de confinamento, o doutor atendeu ao "big fone" e ouviu a sentença de que deveria escolher dois companheiros para passar com ele dois dias algemados e que, um dos três teria que se indicar ao paredão. Certo de que seria votado pela casa, o psiquiatra escolheu Gyselle e Juliana para ficarem algemadas a ele e se indicou à berlinda quando enfrentou Bianca e Felipe, na terça (12). Bianca foi eliminada com 60% dos votos e Marcelo recebeu apenas 29%.

Após ter voltado do paredão, na sexta semana de confinamento, Marcelo foi o melhor na prova de conhecimentos gerais e ganhou a liderança.

E o "brother" repetiu a liderança na sétima semana de jogo, quando ficou mais tempo dentro de uma cabine com sensores de movimentos e venceu Juliana, que passou mal e desmaiou.

O final de sua segunda liderança foi marcada por uma discussão entre Marcelo e Thatiana. O mineiro chamou a brasiliense de falsa e disse que ela é uma atriz, que chora quando quer. O psiquiatra era o único que tinha conhecimento de um segredo da "sister"; ela já havia beijado outras mulheres.

A discussão com Thati levou Marcelo ao paredão, por indicação de Marcos, namorado da brasiliense, que atendeu ao "big fone". O psiquiatra enfrentou Gyselle e Juliana, que foi eliminada com 50% dos votos na oitava berlinda.

Outro com quem Marcelo discutiu foi Rafinha, a quem acusava de fazer papel de rapaz pobre, vendedor de verduras, para cair nas graças do público.

Nem Gyselle, sua preferida, escapou das intrigas do doutor Marcelo. Por não querer se envolver nas discussões, a "sister" sugeriu que os dois se afastassem e foi bombardeada com várias acusações por parte do doutor.

Natália, que sempre esteve ao lado do médico, mesmo contra a vontade do namorado Fernando, também foi vítima das acusações do psiquiatra que diz não compreender a moça que sempre quer servir.

As discussões com todos da casa fizeram Marcelo enfrentrar o terceiro paredão na nona semana de confinamento, contra Rafinha, quando foi eliminado com 71% dos votos do público. O médico foi indicado pela líder Thatiana enquanto Rafinha foi votado pela casa.


Leia mais notícias sobre o participante:
10/04/2008

10h41- Ex-BBB Marcelo comemora aniversário de promoter no Rio

18/03/2008

00h30- EX-"BBB" Marcelo diz que está nervoso com a imprensa

13/03/2008

08h36- Depois do "BBB", Marcelo quer ser novelista

12/03/2008

05h31- Casa do "Big Brother" segue silenciosa

03h36- "Brothers" dormem na casa do BBB8

11/03/2008

23h59- Médico e "monstro" da casa, Marcelo sai do jogo com 71% de rejeição

23h09- Marcelo é eliminado no nono paredão do "Big Brother Brasil 8"

22h33- Coração de Rafinha bate mais forte

22h26- Programa mostra a trajetória de Marcelo e as brigas com os "brothers"

21h31- Thatiana deseja sorte a Marcelo