BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Bial entrevistou Rafinha e Gy com ajuda da 'máquina da verdade' que detectou que não mentiram

    Bial entrevistou Rafinha e Gy com ajuda da 'máquina da verdade' que detectou que não mentiram

    Dia-a-dia

    Segunda-feira, 24/03/2008

    º dia: Rafinha e Gyselle não mentiram para "máquina da verdade"

    da Redação
    O apresentador Pedro Bial entrevistou, nesta noite de segunda-feira, 24 de março , véspera da final do BBB 8, os sobreviventes Rafinha e Gyselle e contou a eles sobre a existência do programa de computador que detecta se as respostas são verdadeiras ou não.

    Para começar, o apresentador pediu que Gyselle falasse de sua vida, mas a modelo não conseguiu e falou mais sobre sua personalidade.

    Pedro Bial mostrou cenas de cada um dos entrevistados e fez perguntas referentes a essas imagens.

    O jornalista começou perguntando a Gyselle se, apesar de ter clipes dançando, de ter participado de um "reality show" de sedução na França, ela é sempre fria como se mostrou no BBB 8.

    A moça respondeu que não é fria, mas que não sabe falar sobre seus sentimentos e que agrada as pessoas naturalmente.

    Sobre seu isolamento em relação aos outros confinados, Gyselle afirmou que foi isolada e que não compreendeu porque os outros queriam tirá-la do jogo.

    Sobre seu relacionamento com Marcelo, foram mostradas cenas em que Gyselle pede para se afastar do psiquiatra na véspera do primeiro paredão dele.

    A modelo explicou que não gosta de ter a seu lado pessoas que tragam tristeza a ela. Segundo a piauiense, Marcelo vivia achando problemas nos outros e ela não se sentia bem com isso.

    Na vez de Rafinha, uma mentira, a única das duas entrevistas, foi detectada quando o músico falou sobre sua vida e disse que não tem medo de críticas.

    Bial perguntou sobre as conversas e olhares que o músico travava com as câmeras do confinamento, e Rafinha afirmou que era uma forma de enfrentá-las, já que ficava tímido ao perceber que estava sendo filmado.

    Sobre o conselho que Rafinha deu a Gyselle antes de ela lhe dar o carro, sugerindo que ela evitasse se isolar do grupo, o campineiro contou que se surpreendeu com o presente e que só deu o aviso à piauiense por ter percebido conversas entre as garotas.

    Pedro Bial mostrou uma cena que, segundo o jornalista, "pegou mal". Foi quando Rafinha deixou de ajudar Marcos a socorrer Natália ao final da última prova de resistência, quando os dois haviam ficado mais de 12 horas em pé, lutando pelo carro e pela liderança.

    O músico explicou que havia saído da prova pouco antes e que também estava cansado, mas confessou que foi desleixo da parte dele não ter ajudado o amigo.

    Satisfeito com as perguntas e respostas, o apresentador avisou que apenas uma vez houve a ocorrência de mentira e marcou um encontro com os dois finalistas na terça (25), ao vivo, quando um deles vai sair com R$ 100 mil e o outro com "dez vezes mais".

    O programa desta noite mostrou cenas da saída de Natália, no domingo (23) e a reação dos dois finalistas, que se abraçaram e choraram.

    Durante todo o período de confinamento, Rafinha e Gyselle se apoiaram mutuamente, em momentos de dificuldades. Algumas dessas cenas foram apresentadas no programa desta noite.

    Apesar de ter sido eliminada, cenas de Natália, em sua visita à fábrica de carros, onde foi buscar o automóvel que ganhou por vencer a prova do líder, foram apresentadas no programa desta noite. A modelo gaúcha fez causou furor entre um público que foi ver de perto a terceira finalista do BBB 8.