BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Gyselle diz que não se arrepende de nada e que vai ficar no jogo

    Gyselle diz que não se arrepende de nada e que vai ficar no jogo

    Dia-a-dia

    Segunda-feira, 17/03/2008

    º dia: Bial entrevista Thatiana e Gyselle com a máquina da verdade

    da Redação
    Durante o programa desta segunda-feira, 17 de março, o apresentador Pedro Bial fez uma entrevista com cada uma das emparedadas, para saber seus pensamentos sobre o confinamento. Antes de começar as sabatinas, porém, Bial afirmou que os confinados engordaram e sugeriu que aproveitem a última semana de academia grátis.

    Sobre o comentário de Rafinha, que disse que, fora do confinamento, já está escrito quem vai ganhar, o jornalista afirmou que está tudo indefinido ainda e que isso é o mais legal desta edição do programa.

    A primeira entrevistada foi Gyselle, que afirmou estar tranqüila e com esperanças de permanecer no jogo. A modelo do Piauí explicou sua reação ao ser votada pelo grupo, no último domingo (16), quando recebeu três votos da casa. Gyselle não quis um beijo solidário de Thatiana por não estar bem.

    A piauiense confessou que não suporta mais a voz e o sorriso de Thatiana e que não gosta de algumas brincadeiras feitas por Marcão.

    De Natália ela confessa não ter ciúmes e diz que não sabe dizer se Rafinha mudou ou não, afirmou estarem afastados.

    Thatiana veio logo em seguida e contou que pode ter envergonhado sua família em algumas festas, quando bebeu demais. Mas afirma que Thatiana é assim, que ela foi verdadeira dentro do confinamento. A brasiliense afirmou não estar cheia de Marcão, mas confessou que algumas brincadeiras do namorado não a agradam, mas que ela já tem liberdade bastante para pedir a ele que pare.

    Thati disse também que tem esperanças de ficar no confinamento.

    No programa, foram mostradas cenas da visita de Jorge Fernando, que passou a tarde com os confinados e que trouxe o filme "Guerra dos Rocha" para eles assistirem. O diretor sentou-se no chão da sala, comeu pipoca e conversou com os "brothers", afirmando ser um telespectador assíduo do programa.

    O compacto mostrou também cenas da compra da semana. Natália, Gyselle e Marcão fizeram sozinhos a compra de alimentos e o clima esquentou entre as duas moças. A gaúcha não concordou com as compras feitas por Gyselle, que quis adquirir ingredientes especiais para fazer um parmegiana, pagando pelo queijo um preço muito alto.

    Gyselle não deu o braço a torcer, pegou os ingredientes e ainda reclamou com Natália na hora de fazer as contas, já que a miss não facilitou a soma dos valores.