BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Marcelo ama e odeia Natália no mesmo dia

    Marcelo ama e odeia Natália no mesmo dia

    Dia-a-dia

    Sábado, 08/03/2008

    º dia: Marcelo vai do amor ao ódio com Natália no mesmo dia

    da Redação
    O programa deste sábado, 08 de março, mostrou reações distintas do médico Marcelo em relação a Natália.

    Primeiro, em conversa com Gyselle, Marcelo contou que, dos demais brothers, apenas Natália mereceu seu carinho e que, se puder, fará de tudo para protegê-la: "eu gosto da companhia dela, acho ela engraçada". Mais tarde, porém, depois de um rápido bate-papo com a miss, Marcelo voltou a Gyselle para dizer que Natália "pensa nela em primeiro lugar", dando ao entendimento uma conotação de egoísmo.

    A mudança de conceito foi motivada por uma espécie de teste: Marcelo disse a Natália que acredita que ela ganhará o prêmio do Big Brother. Como a moça não rejeitou a idéia, passou a ser vista pelo futuro psiquiatra como egoísta.


    A prova do anjo foi outro destaque do compacto. A líder Thati ficou sozinha na casa durante algumas horas, enquanto os outros participantes foram levados ao autódromo de Jacarepaguá, no Rio. Ali, participaram de uma prova de direção em um novo modelo de carro do patrocinador, com três tipos diferentes de transmissão. Venceria aquele que percorresse um circuito no tempo mais próximo de três minutos. Rafinha foi o vencedor, ganhou o carro e, na volta à casa, assumiu o papel de monstro.

    Sua tarefa foi indicar um colega para se vestir de coelho por 48 horas, sem poder tomar banho - a escolhida foi Gyselle, que no começo da gincana disse não se incomodar em ficar sem banho por algum tempo, como costume adquirido durante o período em que viveu na França.