BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Gyselle se decepcionou com Rafinha

    Gyselle se decepcionou com Rafinha

    Dia-a-dia

    Segunda-feira, 03/03/2008

    º dia: Gyselle confessa que não suporta Thatiana e que se decepcionou com Rafinha

    Da Redação
    Os três emparedados desta semana, Gyselle, Juliana e Marcelo, passaram pela entrevista com o apresentador Pedro Bial e com a 'máquina da verdade' na noite desta segunda-feira, 3 de março, que detectou, na maioria das vezes, que os emparedados falaram a verdade.

    Gyselle foi a primeira a entrar no confessionário e declarou que não se surpreendeu com os votos da casa, porque o grupo do qual ela não faz parte "não é confiável". A piauiense disse também que não suporta mais ouvir Thatiana - "ela é muito exagerada" - e que se decepcionou com Rafinha. Para ela, o mais popular da casa é Marcão.

    Juliana entrou no confessionário para contar que Alexandre foi quem a conquistou como homem e que, por Rafinha ter um relacionamento fora da casa, não acontecerá nada entre os dois. Sobre seu futuro, disse que pretende investir na carreira de jornalista.

    Marcelo foi o último e, ao ser questionado sobre sua estratégia de jogo, quando Bial foi bem claro ao perguntar se ele entrou no BBB 8 para "sair do armário e se declarar", o psiquiatra disse que era isso, mas admitiu que se interessou por Gyselle, porém sabe que ela não o quer.

    Além das entrevistas, o programa desta noite mostrou como os três reagiram às indicações. Gyselle foi conversar com Marcos e disse que percebeu sua distância quando não dançou com ela na festa. Juliana tentou se mostrar tranqüila, dizendo que estava preparada e que vai aproveitar até o último momento. Marcelo, que foi indicado na sexta-feira (29) por Marcão, por instrução do "big fone", mostrou-se mais uma vez irritado com o grupo.

    Pouco antes de o programa começar, Rafinha quis conversar com Marcelo e foi ouvido com ar de deboche por parte do mineiro. O líder disse que entendeu seu conselho de não votar em Marcão e que, pelo fato do psiquiatra ser mais velho, o respeita.