BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Rafinha adivinha o que aconteceu fora da casa e vence a prova pela liderança

    Rafinha adivinha o que aconteceu fora da casa e vence a prova pela liderança

    Dia-a-dia

    Quinta-feira, 28/02/2008

    º dia: Rafinha adivinha o que aconteceu fora da casa e vence a prova pela liderança

    Da Redação
    Para vencer a prova pela liderança desta quinta-feira, 28 de fevereiro, Rafinha contou com sua intuição, dedução e com a sorte. O campineiro chegou primeiro aos 150 pontos, ganhando o direito de indicar um "brother" ao paredão.

    Na prova, os "brothers" deveriam adivinhar se determinados haviam ou não acontecido no período em que estavam no confinamento. De cara, os concorrentes deveriam dizer se era verdadeira ou falsa a renúncia de Fidel Castro à presidência de Cuba. Marcelo disse que a afirmativa era falsa e se surpreendeu ao saber que o ditador havia de fato deixado o cargo.

    Marcão também foi o primeiro a acertar três perguntas e a ter o direito de eliminar um concorrente --Marcelo foi o eliminado. Gyselle foi retirada do jogo por desobedecer à regra que não permitia que o botão da bancada fosse acionado antes da autorização do apresentador.

    Marcos ia bem nas adivinhações, mas se atrapalhou quando Bial disse que ele poderia ser eliminado caso tirasse a mão da bancada antes da ordem, e acabou perdendo para o músico.

    Rafinha escolheu Juliana e Natália para freqüentarem o quarto de líder e pulou na piscina com as duas "sisters" para comemorar.

    A eliminação de Marcelo, indicada por Marcão, se deve à discussão do médico com Thatiana, durante a festa de quarta (27). Marcelo afirmou que Thati é falsa e que finge no confinamento, fazendo a brasiliense se desesperar e abrir o jogo contando a Marcão, Rafinha e Juliana que ela já beijou mulheres.

    Marcelo era o único que sabia esse segredo da professora dentro do confinamento.