BBB8
UOL BUSCA
Publicidade

    indicaçãoeliminaçãoprova do líder prova do anjo

    Reprodução TV

    Bianca e Natália surpresas ao saberem que disputariam a preferência do público

    Bianca e Natália surpresas ao saberem que disputariam a preferência do público

    Dia-a-dia

    Terça-feira, 08/01/2008

    º dia: Bianca ganha imunidade na estréia do programa

    Da Redação
    Quase um ano depois de terminada a sétima edição do "Big Brother Brasil", 14 anônimos voltam a ser confinados, a partir desta terça-feira, 8 de janeiro na esperança de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão.

    O isolamento dos participantes começou cerca de uma semana antes da estréia do programa, em um hotel do Rio de Janeiro. Sem ter o que fazer e sem contato com o mundo externo, Thalita aproveitou para dormir enquanto a paulista Jaqueline customizou seus biquines.

    Durante o programa ao vivo, devidamente apresentados, os competidores tiveram de enfrentar as primeiras provas. Para conseguir a comida da semana, o apresentador Pedro Bial deu dois minutos e meio para que todos os "brothers" pegassem no jardim tudo o que pudessem levar até a cozinha, um produto de cada vez.

    Ainda sem se conhecer bem, os jogadores tiveram de atribuir adjetivos uns aos outros. As que ficaram com as placas "chata" e "inimiga", Bianca e Natália, respectivamente, concorreram à imunidade da semana. Bianca foi a vencedora, em votação dos telespectadores.

    Mas não foi só de provas que viveram os "brothers" suas primeiras horas de confinamento. Na tarde desta terça, a cantora Daniela Mercury fez a alegria do grupo. Ela cantou, dançou pelo jardim e ainda pulou na piscina.

    Além da cantora baiana, cinco jornalistas visitaram os "brothers" para saber quais as estratégias eles tem para o jogo, o que eles não fariam de jeito algum e como ficou o trabalho deles, se pediram demissão ou não.