BBB7
UOL BUSCA


Participantes
Fani
Idade: 24 anos
De onde é: Nova Iguaçu (RJ)
Profissão: Promotora de marketing
Saiba mais:
Fani Pacheco tem 24 anos, se formou em direito mas é promotora de marketing e trabalha na divulgação dos serviços de um salão-de-beleza.

Fluminense de Nova Iguaçu, a geminiana que nasceu em 24 de maio, mora sozinha e tem um namorado chamado Maicon.

A loira é fã de esportes radicais: já saltou de pára-quedas, fez rapel e surfa há um ano, esporte que se tornou seu preferido. Fani também adora malhar e é com muita musculação que esculpe seu belo corpo.

Dentro do confinamento, a loira ficou algumas vezes com Alemão, em festas em que já havia bebido, mas o casal não concretizou o namoro por conta da paixão de Alemão por Íris.

Fani fazia parte do triângulo amoroso e jogou ao lado do quase-casal, mas em alguns momentos se sentiu excluída e teve dúvidas em relação à lealdade e à amizade dos outros vértices.

Apaixonada (e obcecada) pelo loiro, Fani foi rejeitada pelo amigo, que optou por não ficar nenhuma de suas queridas para não magoá-las, mas mesmo assim mantiveram a amizade.

Duas semanas antes de ser eliminada do programa, para tristeza e decepção de Alemão, Fani chegou a brigar com Íris, o anjo da semana, para ser imunizada lugar de Alemão, o que atraiu a rejeição do público.

Na mesma semana, quando Íris e Alemão foram emparedados pelo grupo liderado por Alberto, Fani se afastou da dupla e chegou a dizer que estava feliz por ter escapado da berlinda, pois era a dupla que havia tido problemas com os demais integrantes da casa.

Fani, no entanto, percebeu que havia se enganado a respeito do outro grupo quando se viu novamente ameaçada e não pôde contar com a ajuda nem do líder Alberto, nem de Carol, que preferiu proteger o amigo Airton.

Fani enfrentou seu primeiro e único paredão em 13 de março contra o amigo Diego. A fluminense chegou à berlinda pela indicação de Alberto, o líder, e foi eliminada com 89% dos votos do público. Era o fim do triângulo e a concretização do plano do líder mineiro.


Leia mais notícias sobre o participante:
20/03/2007

15h33- Fani vai receber cachê de R$ 200 mil para ficar nua

18/03/2007

21h35- Fani realiza um sonho que mistura aventura e erotismo

17/03/2007

10h31- Fani está feliz com o carinho que vem recebendo do público

13/03/2007

23h59- Alemão vence mais um paredão

22h52- Fani é eliminada do "BBB7" com 89% dos votos do público

22h17- Emparedados vêem seus familiares

21h50- Amigas de Fani choram com a despedida

20h57- Bruna faz a maquiagem de Fani

20h20- Fani está com medo de sair do jogo

20h11- Fani se prepara para o programa ao vivo