BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Segunda-feira, 2 de Abril
º dia: Bial faz entrevista com os finalistas do "BBB7"

Da Redação

Reprodução TV

Bial faz entrevista com os finalistas do Big Brother Brasil 7

Bial faz entrevista com os finalistas do Big Brother Brasil 7

O apresentador Pedro Bial apareceu no telão da sala do confinamento para entrevistar os dois finalistas do "BBB7" nesta segunda-feira, 2 de abril, noite que antecede a decisão do programa.

Bial começou perguntando para Carol quais são as origens de sua família. A moça respondeu: "Português, índio e acho que espanhol".

De Alemão, Bial quis saber se há alemães na família. Diego respondeu que não e explicou que, em São Paulo, qualquer loiro tem o apelido de Alemão. Diego contou que sua família é de origem espanhola e italiana.

A segunda pergunta foi sobre os ofícios dos pais de cada jogador. Carol contou que o pai dela é funcionário público e a mãe trabalha só em casa. Já Diego disse que o pai é engenheiro civil, mas tem uma loja de prestação de serviços e aproveitou para dar o endereço completo do estabelecimento. Sobre a mãe, Diego contou que ela não trabalha fora, mas que ajuda o pai na loja. Em outras oportunidades, Alemão disse que o pai faz concertos de aparelhos elétricos e eletrônicos.

Sobre amor e amizade, os dois jogadores responderam que não há amor sem amizade. Aí Bial complicou a pergunta e quis saber de Carol o que é amizade.

"Companheirismo", definiu a carioca.

De Alemão, Bial quis saber o que é amor.

"Aquele calafrio que a gente sente quando vê a pessoa, perna bamba, olho brilhante, felicidade contínua", explicou o loiro.

Na pergunta seguinte, Pedro Bial quis saber porque os dois jogadores quiseram participar do "BBB7" e a resposta foi parecida. Carol, que pretende se formar em Direito, disse que era uma forma de fazer um dinheiro rápido para mantê-la até conseguir ingressar na carreira.

Já Diego contou que estava endividado e aceitou participar do "reality show" como uma forma de fazer dinheiro rápido para pagar as dívidas e ajudar a família.

Quanto ao futuro, Carol quer terminar a faculdade, seguir carreira jurídica e prestar concursos públicos. Já Alemão não definiu sua área. Formado em administração de empresas, o loiro quer trabalhar, fazer o que aparecer. "Tô aberto, quero trabalhar", afirmou Diego.

Bial perguntou a seguir, os piores e os melhores momentos dos dois confinados na casa do "BBB7".

Carol contou que seu pior momento foi a indicação de Airton. Segundo ela, quis ajudar o amigo dando a ele a chance de não ir para o paredão com Diego, o que Airton não compreendeu. Já os melhores momentos foram as duas lideranças e a vitória no último paredão.

Diego disse que o pior momento foi ver Íris passar pela porta da exclusão e os melhores momentos ele não soube definir, disse que foram vários, mas Bial ajudou lembrando que estar na final é um bom momento. "Aqui, agora", disse o apresentador com quem Diego concordou.

Bial terminou o papo dizendo que já está ficando com saudades da dupla e prometendo voltar amanhã, na final, quando o casal não vai fazer o programa e sim, fazer e assistir ao programa, como sempre quis a carioca.

Além da entrevista, o programa desta segunda-feira mostrou como foram os momentos seguintes à eliminação de Bruna, a comemoração de Carol e o apoio de Alemão, que disse que Carol "fez por onde" para merecer ganhar da catarinense.

Os dois finalistas quase não conseguiram dormir, "fritaram a noite toda", como definiu o apresentador mas, durante o dia, puderam se divertir com uma câmera que receberam para filmar tudo o que quisessem. Carol e Alemão saíram pela casa mostrando cada cantinho e acabaram na piscina, filmando a eles mesmos.

Depois da filmagem, o almoço especial foi um churrasco quando eles brindaram aos finalistas e à eliminada Bruna.




Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.