BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Terça-feira, 6 de Março
º dia: Alemão confirma sua invencibilidade no "BBB7"

Da Redação

Reprodução TV

Alemão vence mais um paredão e continua na disputa por 1 milhão

Alemão vence mais um paredão e continua na disputa por 1 milhão

A invencibilidade de Diego Alemão já é um fato para os habitantes da casa do "BBB7", confirmado no paredão desta terça-feira, 6 de março, quando Flávia foi eliminada com 77% dos votos.

Alemão venceu Flávia, a única pessoa que seus adversários acreditavam ser forte e carismática o bastante para derrotá-lo.

Diego já se igualou a Íris em número de berlindas, mas o grandão parece não ter medo da situação e está eliminando um a um os seus concorrentes.

Por enquanto, Diego enfrentou apenas amigos e agora se prepara para encarar o G5, grupo formado por Alberto, Analy, Airton, Carollini e Bruna.

E, aparentemente, o que o público quer ver é Alemão dizimar do "BBB7" o grupo "do mal", que vem armando contra o loiro.

Mais uma vez, quando Bial perguntou sobre o sabor de estar no paredão, Alemão respondeu que não haveria vitorioso, já que joga contra uma amiga. Fláva, nem conseguiu responder. Só chorou.

Mas a moça chorou ainda mais ao ver sua filha Sabrina pelo telão. Na hora da eliminação, Flávia correu para abraçá-la, ignorando Pedro Bial, que, no entanto, não perdeu a chance de dar um pouquinho de carinho à eliminada e até a pegou no colo.

Durante o programa, Bial propôs um confessionário coletivo e questionou os "brothers" sobre assuntos mais ou menos comprometedores. Ao perguntar quem precisa emagrecer, Bruna, Carol e Fani se acusaram. Fani também se declarou carente de sexo, assim como Airton. Carol e Analy disseram estar se sentido culpadas-- o que pode indicar os novos rumos do jogo.



Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.