BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Terça-feira, 30 de Janeiro
º dia: Paredão "precipitado" tira um dos protagonistas do "BBB7"

Da Redação

Reprodução TV

Alan Pieer sai do jogo e íris continua na corrida por R$ 1 milhão

Alan Pieer sai do jogo e íris continua na corrida por R$ 1 milhão

O programa desta terça-feira, 30 de janeiro, foi marcado por um paredão cruel, conforme denominou o apresentador Pedro Bial, entre dois concorrentes populares, que foram para a berlinda antes do final do espetáculo.

Alan Pierre e Irislene Stefanelli movimentaram mais de 21 milhões de telespectadores, que votaram nesta disputa.

Dois perfis diferentes, um estrategista, que jogou com a cabeça e uma emotiva, que jogou com o coração. Ambos conquistaram o apoio do público que, com apenas 66% dos votos, escolheram que era hora de Alan sair.

E, de agora em diante, o "BBB7" já tem seus vilões e seus heróis. Alberto, Felipe são os vilões, conforme clipe mostrado indicando que Caubói é um lobo e Felipe é uma cobra, como o sobrenome.

Outra que vai ter que tomar mais cuidado daqui por diante é Analy que, apesar de não ter contado o voto para Íris, foi descoberta e será perseguida pelo grupo do bem, formado pelo triângulo amoroso Diego, Fani e Siri. Porém a DJ anda bem escoltada no confinamento porque, além de Alan, Felipe e Airton também são fãs da curitibana e podem protegê-la dos adversários.

Além dos dois grupos, que podem guerrear a qualquer momento, outro motivo de estresse no confinamento é a fome pela dieta reduzida, que abateu principalmente Fernando Luiz, que teve até problemas estomacais e foi socorrido por Alan. Mas, segundo as instruções de Flávia, a fome causa irritação, então é melhor não falar com quem estiver irritado.



Mais
Alan Pierre é eliminado do "Big Brother Brasil 7"

Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.