BBB7
UOL BUSCA


Dia-a-dia Terça-feira, 16 de Janeiro
º dia: Bruno vence mais uma batalha

Da Redação

Reprodução TV

Bruno vence mais um obstáculo no BBB7

Bruno vence mais um obstáculo no BBB7

O mineiro Bruno foi o grande vencedor desta terça-feira, 16 de janeiro. Ele eliminou Daniel, que recebeu 72% dos votos dos telespectadores, no segundo paredão do "Big Brother Brasil 7".

Além de todas as fases que o mineiro precisou vencer para entrar no confinamento, dentro da casa precisou vencer a timidez, que o afastava
do grupo e o levou ao paredão. Quem votou no "brother" disse que era por falta de afinidade.

Com as garotas o distanciamento era ainda maior. Por ter uma namorada fora da casa, a barreira cresceu automaticamente e Bruno precisou discutir a relação com as "sisters" para que elas se aproximassem dele.

Depois disso foi só alegria. O rapaz encontrou em Carol e Analy suas melhores amigas, que o confortaram quando foi votado.

Mas o mérito da vitória não é só dele. Segundo o apresentador Pedro Bial, o que tirou Daniel do jogo foi o medo. O paulista tinha medo de
ser indicado pelos líderes e foi indicado. Depois da indicação só fez chorar, no ombro de Liane.

Daniel só se mostrou mais relaxado nas últimas horas de confinamento e a alegria veio quando viu o filho pelo telão.

O programa desta noite apresentou ainda a brincadeira dos "brothers" que foram produzidos pelas "sisters" e se vestiram de mulheres.

Em outros clipes, Liane teve sua vida resumida numa animação e os interioranos Iris e Alberto protagonizaram uma montagem de namoro caipira.

Alberto também apareceu ao lado de Diego tentando conseguir uma ficante a qualquer custo e Carol foi mostrada como uma sabe-tudo sobre o programa, sugerindo cortes e montagens para os editores do "BBB".



Clique no calendário e saiba o que está acontecendo na casa.