TelevisãoBBB5°
BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL ENTRETENIMENTO
 
29/03/2005 - 23h51
Veja como cada "brother" se comportou no confinamento

Da Redação


Veja como se comportaram os participantes em quase 1.900 horas de confinamento (79 dias):

Reprodução TV

ALAN HENRIQUE DOS SANTOS

  • Saiba mais

    O mineiro Alan começou fazendo parte da turma dos "gigantes", liderada por Rogério, com o objetivo de combinar votos e derrotar os participantes não-aliados. Político, mostrou seu lado apaziguador quando tentou desfazer o mal-estar criado com a saída de Giulliano - a comemoração dos "superamigos" ofendeu os gigantes, que decretaram guerra contra Jean, Pink e Grazielli.

    Vendo seus companheiros serem eliminados a cada semana, Alan se aproximou de Jean, Pink e principalmente de Grazi, com quem começou a namorar. Sempre que possível, pedia desculpas aos novos amigos pelas armações e ficou muito próximo de Jean no final do jogo. Quando colocou Jean e Pink no paredão, Alan falou para o professor: "Me desculpe pelo começo e me desculpe pelo fim; obrigado pelo meio".

    Reprodução TV

    ALINE CRISTINA TERTULIANO DA SILVA

  • Saiba mais

    A presença de Aline na casa foi marcada pelas fofocas. A carioca entrou na casa treze dias após o início da competição, em 23 de janeiro, substituindo Marielza, vítima de um AVC. A carioca foi sorteada na promoção "Quero ser um Big Brother".

    Assim que chegou, Aline entrou para a "Turma dos Gigantes" com o objetivo de se proteger, combinando votos e contando aos chefes tudo o que ouvia pela casa. Com isso, acabou sendo mandada para o paredão três vezes.

    Aline conquistou duas vezes o colar do Anjo e levou para casa uma TV 29" e um aparelho de DVD. Enfrentou três paredões, derrotando P.A. e Tati Rio e perdendo para Grazielli, com o maior índice de rejeição da história do "Big Brother Brasi": 95%.

    Reprodução TV

    GIULLIANO CIARELLI

  • Saiba mais

    O goleiro Giulliano ficou apenas três semanas na casa. Ele tentou conquistar a miss Grazielli e a VJ Natália Nara, mas, como disse o apresentador Pedro Bial, "não agarrou nenhuma".

    O jogador formou, desde o início, o grupo dos gigantes e cumpria as ordens de Rogério, que determinava em quem o grupo deveria votar. Giulliano saiu do "Big Brother Brasil" com um carro, que comprou por Z$ 400, a moeda fictícia da casa. Giulliano foi derrotado por Pink com 87% dos votos, com o terceiro maior recorde de rejeição do programa.

    Reprodução TV

    GRAZIELLI MASSAFERA

  • Saiba mais

    A miss Grazielli Massafera tentou fugir do estereótipo de miss durante todo o jogo. No início da competição, quando os colegas a chamavam de miss, ela pedia: "missquece".

    A paranaense, Miss Beleza Internacional 2004, gostava de nadar, jogar vôlei, malhar na academia, cozinhar, arrumar a casa e se divertir com os amigos. Grazielli foi líder do programa por três vezes e, numa delas, ganhou um carro zero quilômetro. Na última semana, sua popularidade ultrapassou a de Jean mas a miss não conseguiu vencer o jogo.

    Reprodução TV

    JEAN WYLLYS

  • Saiba mais

    O professor Jean mostrou, desde o início, sua aptidão para ensinar. Sempre que uma dúvida pairava no ar, era ele quem dava a informação necessária aos colegas. Também gostava de oferecer apoio emocional a quem precisasse.

    Aliado a Pink e Grazielli, venceu o grupo dos "gigantes", que tentou tirá-lo do jogo a todo custo. Em seu primeiro paredão, disse acreditar que havia sido indicado por ser gay.

    Jean venceu o jogo saindo da casa com o prêmio máximo de R$ 1 milhão e um carro zerinho.

    Reprodução TV

    JULIANA BRANDÃO

  • Saiba mais

    A adolescente dos cabelos coloridos ficou apenas uma semana na casa. Com jeito rebelde, usava piercings e tatuagens. Conquistou os outros jogadores por seu jeito autêntico e sincero. Combinou votos com os gigantes e confessou a armação na hora do voto. Segundo o apresentador Pedro Bial, foi a primeira pessoa a ser sincera a ponto de fazer uma confissão dessas.

    Reprodução TV

    KARLA PATRÍCIA PEREIRA BARBOSA

  • Saiba mais

    A pernambucana Karla dançava o tempo todo na casa. Fez complô com os gigantes e aceitou as ordens de Rogério. Com a saída dos homens da turma do complô, tentou assumir a liderança do grupo, mas não obteve sucesso. Resistiu um pouco mais pelo afeto dos também nordestinos Pink e Jean, mas foi eliminada em seu primeiro paredão.

    Reprodução TV

    ANTÔNIO MARCOS MAÇANEIRO

  • Saiba mais

    Marcos foi sorteado na promoção "Quero ser um Big Brother" e permaneceu pouco tempo no jogo. Foi eliminado na segunda semana, mas teve tempo de imunizar Giulliano, que considerava um amigo. Reservado, o padeiro catarinense não deixou muitas lembranças para o grupo.

    Reprodução TV

    MARIELZA SOUZA DANTAS

  • Saiba mais

    Marielza entrou no jogo através da promoção "Quero ser um Big Brother" e teve de abandonar a competição nove dias depois, ao sofrer um acidente vascular cerebral.

    Com 46 anos, foi a participante mais velha de todos os "Big Brothers" brasileiros. Os jogadores estranhavam suas atitudes rudes, mas diversas vezes riram ao se lembrar das frases espirituosas da dona-de-casa.

    Reprodução TV

    NATÁLIA NARA DE OLIVEIRA RAMOS

  • Saiba mais

    A apresentadora de TV Natália Nara teve dificuldades para se entrosar com os companheiros. Foi considerada egoísta e reclamava que o grupo a isolava. Fez intrigas com Pink e votou em Tatiana porque achou que ela não era sua amiga de verdade. Acabou se aproximando do grupo das "excluídas", com Karla, Tati e Aline, até ser eliminada com 88% de rejeição.

    Reprodução TV

    PAULO ANDRÉ MAZIO COSTA

  • Saiba mais

    Paulo André era o discípulo de Rogério, no grupo que tentava derrotar os "superamigos". Foi eliminado na quinta semana de jogo, logo depois do amigo médico. Seguia as ordens do chefe e passava o tempo todo conspirando contra os adversários.

    Reprodução TV

    ROGÉRIO PADOVAN

  • Saiba mais


    Foi o chefe da turma dos gigantes e comandou a votação de três paredões. Não se identificou com Jean, desde o início do confinamento, tentando eliminar o professor. Respeitado pelos colegas por ser médico, Gê contava histórias de resgates e de vidas salvas por suas mãos, mas arquitetava o jogo para chegar ao final da competição.

    Em nenhum instante Rogério deixava de pensar estratégias para o jogo, tentando angariar componentes para votarem com ele. Foi eliminado com o segundo maior recorde de rejeição do jogo: 92% dos votos.

    Reprodução TV

    SAMMY YUKIO UEDA

  • Saiba mais


    O comerciante Sammy jogou com discrição na quinta edição do "reality show" e foi até a final do programa. Pendeu, no início, para o grupo dos "gigantes", mas quando viu que o público eliminava os participantes do grupo que eram emparedados, mudou de lado e passou a fazer companhia para Pink, Jean e Grazielli.

    Tentou se envolver com Pink e com Karla, mas não quis nada sério com nenhuma das duas garotas. Com jeito manso e temperamento ponderado, dizia a seus amuletos que estava ali para jogar. Conquistou alguns prêmios como um fim de semana num resort, um ano de um produtos de limpeza grátis, uma franquia de uma loja de grelhados e uma passagem para Nova York com acompanhante, sem contar o prêmio em dinheiro de R$ 20 mil.

    Reprodução TV

    TATIANA MACHADO SOUZA

  • Saiba mais

    Tati Rio ou Tati Ilha adorava se fazer de vítima, acreditando estar no alvo da votação em todas as indicações. Não tinha estratégias próprias e aceitava tudo o que Rogério dizia. Foi amiga de Aline, Karla e Natália, formando com elas o grupo das excluídas, ou Amigas Blush.

    Reprodução TV

    TATIANE FRANKLIN DO NASCIMENTO BARBOSA

  • Saiba mais

    Tatiane Pink mostrou, durante todo o seu percurso na casa, que era uma mulher forte, decidida, porém possessiva e ciumenta. Teve um relacionamento rápido com Sammy, que não conseguiu encarar apenas como uma "ficada", e se apaixonou pelo comerciante. Por Jean mantinha um amor fraternal, mas quando o professor arranjou um outro amigo, Pink não quis mais saber dele.

    Seu jeito extrovertido, brincalhão e sincero conquistou Jean e Grazielli, que formaram, com a pernambucana, o grupo chamado pela produção de "Os Defensores".


  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    31/03/2005

    18h31- Globais e "brothers" curtem festa no Rio de Janeiro

    17h36- BBB Grazielli vira queridinha da Globo

    15h25- BBBs se preparam para 'barraco ao vivo' na Globo

    14h31- Multishow faz especial sobre o "BBB5"

    11h10- "Big brothers" fazem maratona em veículos da Globo

    10h56- Big Brother Grazi pede ao pai para posar na "Playboy"

    10h00- Ex-"brothers" invadem "Vídeo Show"

    08h47- Jean, vencedor do "BBB 5", diz que a diferença venceu o preconceito

    30/03/2005

    21h52- Jean fatura o milhão; veja os acontecimentos que marcaram a casa

    21h30- "BBB5": Sammy ganha festa surpresa da rede de fast food



    Hospedagem: UOL Host