Big Brother Brasil 10

31/03/2010 - 02h01

"Eu não tenho namorada", afirma Cadu ao deixar o "Big Brother"

Do UOL, no Rio

Ricardo Leal/UOL

Cadu foi o terceiro colocado no "Big Brother Brasil" (30/3/10)

Logo que saiu da casa do "Big Brother", Cadu correu para cumprimentar a família e deu de cara com Mônica, sua namorada antes do confinamento. Os dois logo se beijaram. O surpreendente é que o terceiro colocado do BBB jura que não namora a moça. "Estou solteiro e não esperava que a Mônica estivesse lá", disse o personal trainer.

Cadu afirma que, durante os três meses em que ficou confinado, sentiu muita falta de sexo. "Foi difícil ficar sem sexo. Mas eu dava um jeito", afirmou. O ex-brother diz que Lia e Fernanda eram as participantes mais bonitas da décima edição do programa, mas jamais cogitou a hipótese de ficar com uma das duas.

Ao contrário de Lia, que assumiu ter sentido tesão por Cadu, o personal garante que não teve o mesmo sentimento em relação à dançarina. E ele também  disse que, depois de receber a carta da família dizendo que estava solteira, Fernanda começou a investir pesado nele. "É claro que eu senti o assédio de Fernanda", observou.

Com os R$ 50 mil que vai receber do "Big Brother", Cadu quer dar entrada em um apartamento.  

O personal sabe que sua fama pode ser efêmera e afirma que vai voltar a dar aulas como personal. "Já fiz uns trabalhos como modelo, mas não é muito a minha praia", descartou.

Cadu também garantiu que não representou enquanto esteve confinado. "É claro que eu joguei. Isso acontecia nas indicações ao paredão e também quando fui anjo. Mas eu não sei representar porque não sou ator", encerrou.

 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host