Big Brother Brasil 10

30/03/2010 - 22h32

Edição mostra a turbulenta passagem de Dourado pelo BBB 10

da Redação
  • Reprodução

    As polêmicas de Dourado na casa (30/3/10)

Após os momentos marcantes de Cadu na casa, o programa que definirá o vencedor do BBB 10 mostrou os momentos que marcaram a passagem de Marcelo Dourado pela casa.

"Veterano" que havia passado pelo BBB 4, ele foi convidado por Joseane, a outra ex-bbb que voltou à casa. No começo ele foi mal-visto pelos outros participantes, mas conseguiu resistir, auxiliado por imunidades e pelo poder supremo.

Sobreviveu a cinco paredões e recebeu o apoio principalmente de Cadu e Lia, que o acolheram. Chorou, dizendo que sua postura grosseira era um mecanismo de defesa, e acabou sendo aceito. Causou polêmicas sobre suas discussões com o maquiador Dicesar, que o levou a ser considerado homofóbico.

Depois da edição com os melhores momentos de Dourado, foi mostrado o resumo da passagem de Fernanda pela casa. A loira começou tímida, mas mostrou muita garra nas provas e foi progressivamente se soltando, começando até um improvável "affair" com Serginho, gay assumido.

Depois de mostrar aos "brothers" seus melhores momentos, Bial anunciou a eles que a baiana Ivete Sangalo fará o show especial durante a grande final. e, para "desopilar o fígado", anunciou o quadro que mostra as "pérolas" que os confinados disseram durante os quase três meses dentro da casa.

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host