Big Brother Brasil 10

30/03/2010 - 23h59

Conheça a trajetória de Marcelo Dourado no BBB 10

Da Redação

Reprodução

Confira a trajetória de Dourado no BBB 10 (30/3/10)

Confira a trajetória de Dourado no BBB 10 (30/3/10)

Marcelo Pereira Dourado tem 37 anos, é gaúcho e, atualmente mora no Rio de Janeiro, onde dá aulas de educação física em academias. Dourado é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é faixa preta de judô, roxa de Shorinji Kempo e lutador de Vale-Tudo.

Dourado entrou no jogo durante a primeira prova pela liderança. Junto com outros ex-bbbs, o lutador entrou na casa para torcer por uma tribo e, mesmo sua tribo tendo perdido, voltou ao confinamento a convite de Joseane, cuja tribo venceu a prova.

Dentro da casa, Dourado foi polêmico, causou algumas brigas, se desculpou com os colegas e foi alvo de críticas por parte de Elenita, que não aceitava o comportamento do rapaz. Também teve desentendimentos com Dicesar, que o acusou de ser preconceituoso.

Dourado enfrentou cinco paredões e eliminou Uilliam, Cláudia, Angélica, Eliéser e Dicesar. Assim, ganhou mais confiança, ao perceber que tinha uma torcida forte entre o público.

Outros "brothers", como Michel, acham que, por já ter estado no BBB, o lutador sabia melhor como se comportar no jogo. Ele se aliou ao grupo encabeçado por Lia e Cadu, e se tornou um dos favoritos ao prêmio.

O lutador, além do prêmio final, ganhou um carro após vencer uma prova em que as fotos que tirou foram escolhidas pelo público. Ele sai da casa também com uma moto, conseguida em uma prova de liderança, além de um refrigerador, uma TV, um celular e R$ 5 mil.

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host