Big Brother Brasil 10

27/03/2010 - 16h28

Dicesar diz que ficou com "ódio" de Lia por ela tentar jogar Fernanda contra ele

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar diz que teve vontade de dar uam cuspida na cara de Lia durante a briga (27/3/10)

Ainda conversando com Fernanda enquanto toma banho de hidromassagem, o maquiador Dicesar relembra a forte discussão que teve com Lia na noite de sexta-feira, após a formação do paredão. "O que mais fiquei assustado, com raiva dela, foi a coragem dela de tentar me colocar contra você. Que nojo, que ódio! Você viu que ela quase deu um tapa na minha cara. Que nojenta, cínica! Tive que me segurar pra não dar uma cuspida na cara dela", desabafa. 

"Muito feio isso de querer colocar um contra o outro", comenta Fernanda. "Mentirosa! A vida inteira aqui dentro ficou falando que eu era falso, ela assinou embaixo que é mentirosa! Eu fico com raiva que o Cadu fica em volta, vigiando, igual a um pastor alemão", diz Dicesar. 

Fernanda diz que a dançarina tem muitos ciúmes de Cadu. "Coitado do Cadu. Vai ter que segurar muita briga. Imagina quando ele passar com a Mônica (namorada do carioca) na frente dela. Se ela tem ciúmes de mim...". Dicesar diz que a dançarina é "possessiva" em relação a Cadu. "É amor de posse", afirma. 

"Tem que tomar cuidado com o que fala aqui, Di", adverte a dentista. Dicesar diz que não afirmou que Lia ama Cadu no sentido romãntico, mas de amigo. "Não é um amor de namorado, mas a possessividade dela é inacreditável. Tem necessidade de ter alguém grudado nela", esclarece. 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host