Big Brother Brasil 10

18/03/2010 - 04h19

Michel foi o décimo eliminado do BBB 10

Da Redação
  • André Durão/UOL

    Michel é o décimo eliminado do "BBB 10"

 No programa Big Brother Brasil 10 dessa última terça-feira (16), o publicitário paulista Michel foi eliminado com 63% dos votos no décimo paredão do BBB 10, entre Michel e Anamara. A primeira disputa entre dois concorrentes aconteceu nesta terça (16).

Michel foi indicado por Fernanda, que afirmou não ter motivos para votar no publicitário, apenas não encontrou outra opção.

Dentro do confinamento, Michel se apaixonou por Tessália, que foi a terceira eliminada da décima edição do "reality show" mas, ao contrário de sua amada, o publicitário não foi rejeitado pelo público. Tessália saiu do jogo com 78% dos votos do público.

Depois da saída de Tess, Michel se uniu a Dicesar e a Serginho, com quem fez forte amizade. Sérgio e Alf, como o publicitário era chamado dentro do confinamento, passaram muitas madrugadas batendo papo.

Antes de entrar no BBB 10, Michel tinha uma namorada, com quem não teve tempo de terminar, mas não se prendeu a ela quando se apaixonou por Tessália.

Dentro do confinamento, seu comportamento foi tranquilo. Michel só teve algumas discussões com Eliane, que indicou Tess para o paredão e levantou a ira do publicitário.

Maroca, que concorria com Michel neste paredão, foi indicada pela casa e teve 37% dos votos do público. Anamara continua na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O paredão dessa terça (16) contou com mais de 27 milhões de votos.

O publicitário foi o décimo e mais recente eliminado do BBB 10.

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host