Big Brother Brasil 10

14/03/2010 - 08h07

Presença do DJ André Marques animou a festa Indiana do BBB 10

Da Redação

Reprodução

Fernanda foge das investidas de Serginho durante a festa indiana (14/3/10)

Fernanda foge das investidas de Serginho durante a festa indiana (14/3/10)

 O apresentador André Marques foi a principal atração da Festa Indiana, que aconteceu na noite deste sábado (13), no BBB 10. Munido de suas pic-ups, André, que além de apresentador do "Vídeo Show" também é DJ, tocou músicas eletrônicas para deleite dos confinados.

Além de André, a DJ Biba Pacheco também ajudou a completar a festa e tocou enquanto o apresentador descansou.

Durante a festa decorada com tons de laranja, dourado e vermelho, cheia de incensos, véus, flores e imagens de deuses indús, Serginho e Fernanda se destacaram dos outros confinados. A dupla ficou demonstrou vontade de se beijar, mas o beijo não aconteceu. Ocorreram apenas dois selinhos, o segundo roubado, que deixaram Serginho ainda mais a fim da dentista, que preferiu deixar que aconteça algo entre eles fora do confinamento.

Para Michel, Fernanda afirmou que está carente mas que acha Serginho muito  "pirralho" para ela, por ser muito novo e o publicitário falou que, na opinião dele, o estudante quer tudo a seus pés, mas não quer Fernanda de verdade, porque é realmente gay.

Porém, Michel concorda quando o estudante diz que a dentista é linda e gostosa e acha ainda mais: "Você é maravilhosa", falou Michel para Fernanda, mas logo avisou que não pode haver nada entre eles, porque ele ama Tessália e, apesar de ter dúvidas que a curitibana espera por ele fora do confinamento, não vai arriscar estragar o relacionamento que começou dentro da casa.

Além do papo com Fernanda, Michel, que estava especialmente emocionado por estar completando seus 31 anos no confinamento, firmou sua amizade por Serginho e Cadu e confessou que, se sair do confinamento no próximo paredão, para o qual já sabe que será indicado pela líder, sairá feliz por ter feito amizade com os dois "brothers".

Lia também aproveitou o clima amigável da festa para conversar com Cadu e explicar que sua cobrança quanto ao relacionamento com Fernanda é por pura amizade. Segundo ela, se não fosse tão bonita, a amizade entre os dois traria menos desconfiança dos outros. Cadu, compreensivo com as "viagens" de Lia, abraçou e apoiou a amiga.

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host