Big Brother Brasil 10

14/03/2010 - 12h54

Grupo amarelo vence prova e vai morar na casa principal

Da Redação
  • Reprodução

    Grupo amarelo vence prova da comida e vai morar na casa principal (14/3/10)

Grupo amarelo composto por Fernanda, Maroca, Dourado e Serginho vence a prova da comida, vai morar na casa principal, ganha 2000 estalecas e ganha almoço especial.

A prova deste domingo exigiu dos "brothers" trabalho em equipe e organização. Divididos em dois grupos, os jogadores trabalharam como se estivessem em um posto de gasolina e abastecessem carros com fluido no radiador, óleo de motor, gasolina no tanque e, de cortesia, limpassem os vidros.

Cada grupo deveria ter um jogador para cada função, função essa que foi decidida antes da prova começar.

Quem terminasse primeiro ganharia a casa luxo, um almoço especial e 2000 estalecas. O perdedor ficava no puxadinho e ganharia 550 estalecas.

Depois de ler as instruções duas vezes, Fernanda deu início a prova com o sorteio das cores dos times, mas as instruções não eram claras, então a produção cortou o audio da transmissão para esclarecer as dúvidas dos confinados.

Na equipe amarela estavam Dourado, Fernanda, Anamara e Serginho. Michel, Lia, Cadu e Dicesar ficaram na equipe verde.

Cadu e Fernanda fizeram a primeira parte, carregando 10 frascos de fluidos da prateleira até o posto de gasolina. Em seguida, Michel, Lia e Dicesar abasteceram o tanque do carrinho na equipe verde.

A terceira etapa cabia novamente a Fernanda e Cadu, que deveriam levar óleo das prateleiras até o posto de gasolina montado no jardim, desta vez, cada um deveria trazer 20 frascos.

Em seguida, Michel abasteceu novamente os tanques enquanto Lia e Dicesar discutiam sobre o momento de abrir os frascos de óleo.

"Me deixa, Dicesar. Depois a gente conversa sobre isso", determinou a dançarina.

Cadu cansou na terceira etapa e não conseguiu trazer os frascos com agilidade para sua equipe. Enquanto isso, Fernanda corria pela equipe amarela.

"Cadu tá passando mal e ela gritando comigo", reclama Dicesar para Michel, que pede calma a equipe.

Por conta do mal estar de Cadu, a equipe verde se atrasou e perdeu a prova, passando a morar no puxadinho.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host