Big Brother Brasil 10

13/03/2010 - 18h59

Dicesar se emociona ao lembrar de amigos já eliminados

da Redação
  • Reprodução

    Dimmy não segurou as lágrimas ao pensar nas pessoas próximas que já deixaram a casa (13/3/10)

O maquiador Dicesar está imunizado no próximo paredão por ter atendido o Big Fone, mas não pode dizer a ninguém este segredo. Conversando com Michel na piscina, ele tenta despistar, e diz que acha que pode ser emparedado neste domingo (14). "Sem o anjo, eu tô na reta. Vamos esperar acontecer", diz. 

Michel acha que neste momento o jogo está aberto. "A Maroca sabe que você vai votar nela, o Dourado sabe que você vai votar nele e o Serginho sabe que Maroca vai votar nele. O jogo ta aberto, a gente sabe tudo", pensa ele. 

Eles seguem falando sobre o jogo e as motivações dos "brothers". "Todo mundo aqui tem a sua história, suas virtudes, seus defeitos. E não tem essa de quem precisa mais do prêmio, ninguém tá vendo a conta do banco dos outros pra saber quem tem mais dinheiro. É o caráter de cada um que determina que vai ganhar. Eu não gosto quando alguém fala que precisa mais, que passa dificuldades", diz Michel. 

" Há 40 anos que eu vivo contando o dinheiro pra pagar minhas contas. Eu já tive oportunidade de viajar pra fora, o público pode pensar que a gente tá nadando no dinheiro. Mas foi sempre patrocinado”, diz Dimmy. Michel acha que os dois podem estar no próximo paredão e estão na mira pra sair. "Se você for votado pelo líder a casa vota em mim. Se eu for votado pelo líder, a casa vota em você", afirma.

O maquiador se emociona e começa a chorar. "Eu só fico triste das pessoas que a gente mais se identificou... Você vai perdendo carinho pelas pessoas", diz. Michel fala que eles devem ser forte. "Nós estamos aqui ainda, certo?", pergunta. Dicesar diz que é grato por ter a amizade dele e de Serginho, e lembra das pessoas com quem se identificou e já foram eliminadas. "A Lena, a Cacau, a Morango, o Eli, todos são uns amores", diz com a voz embargada. Ele diz ainda que se sentiu fortalecido ao voltar dos paredões. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host