Big Brother Brasil 10

12/03/2010 - 18h56

Serginho, Dicesar e Michel criticam Maroca e combinam de atender o Big Fone

da Redação
  • Reprodução

    "Brothers" combinaram que Dicesar deve tentar atender o Big Fone (12/3/10)

Serginho e Michel ensaiam começar uma partida com Fernanda e Cadu, mas desistem, deixando os dois jogando. Eles chamam Dicesar para uma conversa “séria”.

Os três se sentam na varanda, e Serginho se dirige a Dicesar: “É eu e você”, diz, em referência ao Big Fone, que irá tocar pela última vez nesta sexta-feira (12). “Ela gosta de ficar plantada lá”, diz Michel para Anamara, dando a entender que ela também pretende atender a ligação.

“Ela tá lá toda maquiada, linda para colocar algema ou levar a gente pro quarto branco”, diz Serginho. Michel argumenta que o Big Fone também pode ser uma coisa boa. “A última vez você teve que indicar alguém”, diz ele a Dicesar. “Quem dera eu pegar um desse e indicar alguém”, diz Serginho.

“Tô arrependido de não ter mandado ela (Maroca). Foi uma grande burrada”, diz Dimmy, que podia ter mandado a baiana para a berlinda na última semana mas mandou Dourado. “Ela é vingativa”, dispara Serginho, e os outros concordam.

“Ela falou pra mim, 'ai da pessoa se eu descobrir que alguém votou em mim sem ser por afinidade”, revela Michel. “Mas ela não tem mais afinidade com ninguém. Talvez só com a Fê”, diz Dimmy. “Acho que a casa toda votaria nela”, afirma Serginho.

Eles acham que a líder Fernanda pode indicar Dicesar ao paredão. “Eu não ia achar ruim, porque aí a casa votaria nela e acho que ela sai”, diz o maquiador. Já Michel acha que já está no paredão, seja pela casa ou pela indicação de Fernanda.

“Não vejo a Lia ou o Cadu votando em você”, diz Serginho ao publicitário. “Eles votariam na Maroca?”, pergunta Michel. “Ouve o que eu tô falando”, insiste o estudante.

Eles falam sobre o “bafo” desta tarde, quando Lia e Maroca discutiram longamente. “A Lia falou pra ela que ela tava viajando”, diz Serginho. “Pra algumas coisas a Lia tem a cabeça boa”, afirma Michel. “Ela não apoiou ninguém, só falou o certo”, completa o estudante.

Eles concluem que um deles precisa atender o Big Fone e o escolhido é Dicesar. Ele vai até a casa do luxo para ficar perto do aparelho, e se senta para ler na sala. Serginho faz companhia para ele.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host