Big Brother Brasil 10

12/03/2010 - 13h11

Michel e Serginho combinam de deixarem Dicesar atender o Big Fone

da Redação
  • Reprodução

    No futon, Michel dá dicas a Serginho sem saber do Big Fone (12/3/10)

O estudante de moda Serginho entra no puxadinho e chama o publicitário Michel para uma conversa. Eles se sentam no futon na varanda e o estudante começa a falar: "O Dimmy tá querendo ficar de plantão para atender o Big Fone. Você tá querendo atender?", pergunta. 

O publicitário diz que não faz questão: "Deixa ele atender então", responde. Serginho diz que o telefone pode significar ida para o quarto branco e pergunta a Michel quem ele levaria se fosse para lá. "Levaria a Lia e a Maroca. Ia ficar dormindo e deixar as duas se pegarem", brinca ele. 

Serginho diz que o Big Fone pode significar a imunidade, mas Michel discorda. "A essa altura do campeonato não acho que seja uma coisa boa", diz o publicitário. Ele afirma ainda que, como não está certo que irá para o paredão, é melhor não atender. Serginho diz que Anamara também está querendo atender o Big Fone. "Se for quarto branco, ela manda você e o Dimmy", diz Michel. 

 O publicitário completa que, se Dicesar atender e ganhar a imunidade, o jogo muda. "Aí é certo que vai eu e a Maroca para o paredão, e muito provavelmente sai ela". Serginho diz que eles devem evitar que a baiana atenda o Big Fone. "A gente segura ela", brinca Michel. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host