Big Brother Brasil 10

12/03/2010 - 21h33

Dourado dá conselhos a Lia na piscina

da Redação
  • Reprodução

    Dourado diz que em certas horas é melhor se controlar e não falar tudo o que pensa (12/3/10)

Anamara, Maroca e Michel vão tomar banho e deixam Lia, Cadu e Dourado conversando na piscina. Após dizer que tem algo a incomodando mas ela acha que não é hora de falar, a dançarina se vira para Dourado e pergunta: "Você vê um monte de coisa aqui dentro e fica quieto, não é? Você pensa em esperar a hora certa pra falar alguma coisa?"

Ele diz que sim. "Vejo muita coisa aqui que eu tento ficar quieto. Pode parecer que eu quero tomar as dores, e não dar um alerta pra pessoa",diz. Ele segue aconselhando a dançarina. "Esse é um jogo de detalhe, de observação. E às vezes, o que você tá vendo pode não ser o que realmente tá acontecendo. O nosso olhar é parcial", afirma. 

"Tem horas que o que a gente vê se mistura ao nosso sentimento", diz Lia. "A gente tem que enxergar além do nosso sentimento, das nossas ilusões", aconselha Dourado. Ela diz que não é a primeira vez que ela começa a relacionar coisas que acontecem no momento com o que aconteceu lá atrás no jogo, dando a entender que o que a incomoda é uma incoerência de atitudes. "Tem a hora certa de falar... Que se a gente fala muito, coisas ao vento, tá assinando tudo que a gente tá falando", diz Dourado. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host