Big Brother Brasil 10

11/03/2010 - 21h24

Serginho diz que vai chamar "brothers" para festa em sua casa

da Redação

Reprodução

Serginho combina com os

 Enquanto aguardam na sala da casa, os "brothers" conversam sobre planos para se encontrarem depois do confinamento. Eles pensam em organizar uma viagem todos juntos. Anamara pensa em se mudar para o Rio de Janeiro e pede pra morar com Cadu. 

"A Maroca já combinou de morar na casa de todo mundo: Cacau, Lia...", comenta Fernanda. Serginho pergunta se também pode morar na casa de Cadu e o "brother" diz que todos são bem-vindos. 

Serginho então diz que quer fazer uma festa na sua casa em São Paulo para os convidados. "A casa é grande, vai poder todo mundo dormir lá, mas que nem aqui, todo mundo junto", diz o estudante. 

Eles dizem ainda que vão se encontrar em casas noturnas, em São Paulo e no Rio. "Tem a The Week de São Paulo, onde eu trabalho às vezes. Tem a The Week no Rio, dizem que é muito legal", diz Lia. Dicesar confirma que a casa carioca é muito boa. Fernanda acha que a presença de ex-bbbs vai causar tumulto nas boates e sugere algo mais reservado. 

Lia diz que consegue reservar camarotes para os "brothers" e Cadu brinca: "Tem uns botecos saindo aqui em Jacarepaguá, vamos lá". 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host