Big Brother Brasil 10

11/03/2010 - 23h03

Fernanda vence a prova e permanece na liderança do BBB

Da Redação
  • Reprodução

    Fernanda se torna líder pela segunda vez consecutiva (11/3/10)

Depois de uma "maré de azar", a dentista Fernanda deu a volta por cima e conquistou a liderança pela segunda vez no BBB 10. A prova foi disputada na noite desta quinta (11) em um jogo de mata-mata.

Os participantes sortearam dentro da casa a ordem dos jogadores para a disputa, que ficou assim: Dicesar, Serginho, Michel, Dourado, Maroca, Fernanda, Lia e Cadu. Em seguida, todos foram para o jardim onde encontraram um tabuleiro, em que eles seriam os peões. 

Em cada casa do tabuleiro, os participantes encontraram um telefone, que deveriam atender e ouvir uma mensagem, que foi gravada previamente pelos familiares de cada jogador.

Ao ver o tabuleiro, Dourado sugeriu que seria "batalha naval". O apresentador Pedro Bial avisou que apenas a maneira de anunciar as casas seria igual ao jogo.

A cada rodada, o participante tinha que declarar a casa que queria, com letra e número. Dicesar foi o primeiro, mas não reconheceu a voz de sua mãe. Ele ouviu dela a mensagem: "Continue no jogo". Serginho foi o segundo a jogar e ouviu a mãe dizendo: "Elimine um." O estudante escolheu tirar Maroca.

Dourado em sua vez também teve o direito de eliminar alguém e escolheu Dicesar. Fernanda eliminou Michel e Cadu ouviu a mensagem "saia do jogo" de sua mãe, assim como Serginho. Dourado acabou eliminado por Fernanda.

As últimas na disputa foram Lia e Fernanda. A dançarina ouviu da mãe a mensagem de sua eliminação e Fernanda conquistou novamente a liderança, pela segunda vez no jogo.

As casas com função "elimine um" eram: A3, A6, B5 C2, D3 D5 E1 e F5. As casas com função "saia do jogo" eram B2, C4, D6, F2, F6. As demais casas determinavam que o jogador continuaria na disputa.

Todos os "brothers" tiveram mensagens gravadas por suas mães, exceto Dourado, cuja mensagem veio do pai. Maroca não chegou a ouvir mensagens, pois foi eliminada antes de jogar.

 

 

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host