Big Brother Brasil 10

11/03/2010 - 16h01

Após o almoço, "brothers" voltam para a piscina

da Redação
  • Reprodução

    Lia toma sol e se diverte com os "brothers" (11/3/10)

O quarteto da casa do luxo acaba de comer e logo eles voltam para a área externa da casa e aproveitam a tarde de sol e calor na piscina. Serginho fica para lavar a louça, mas depois de terminado o serviço, também vai para fora. 

No puxadinho, Michel vai almoçar e conversa com Dourado, que estava acabando de comer. O papo entre os dois vai da corrida espacial até a violência nas grandes cidades. Michel começa com um comentário: "os americanos gastaram milhões para desenvolver uma caneta que escrevesse na gravidade zero. Aí os russos foram e escreveram a lápis. É bem o pensamento americano". 

Dourado pergunta se Michel sabe quantas missões tripuladas à Lua já foram realizadas, mas o publicitário diz que não faz ideia. Eles falam também sobre roubos. "Tem cara que monta uma quadrilha pra roubar 5 mil reais, ou até menos. SE o cara for pego isso não paga nem o advogado. Pra mim isso é fruto do desespero. Falta de oportunidade, de educação. Não vou dizer que não tem bandido em todas as classes sociais, mas se houvesse educação para todos e igualdade de oportunidade, a gente ia ver quem quer mesmo ser bandido e quem é por desespero", afirma o gaúcho

Michel lava a louça e então os dois voltam para a beira da piscina, onde se juntam aos outros "brothers".  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host