Big Brother Brasil 10

08/03/2010 - 01h22

Dourado tenta explicar ofensa a Dicesar

Da Redação
  • Reprodução

    Com medo de prejudicar sua imagem, Dourado se explica a Dicesar (8/3/10)

 Logo que o programa Big Brother Brasil 10 desse domingo (7) acabou, Marcelo Dourado travou uma discussão com Dicesar por ter sido indicado ao paredão pelo maquiador.

Segundo Dourado, a briga não foi pela indicação e sim, pela suposta "falsidade" de Dimmy.

"Ele falou na minha frente que eu merecia um descanso e agora me coloca no paredão e ainda fala que eu vou tirar de letra", disse o lutador ao amigos.

Entre as grosserias que Dourado dirigiu ao maquiador a que soou pior foi chamá-lo de veado. Até os amigos do lutador acharam que ele pegou pesado e não deveria ter ofendido o maquiador dessa forma.

Em seguida, Dourado tenta se explicar a Dicesar: "Não te chamei de veado no sentido pejorativo, o que eu estava querendo dizer é que não concordo com a sua atitude de dizer que eu merecia um descanso e depois me indicar".

Dicesar aceitou as desculpas do lutador, mas quando tentou explicar seu lado Dourado relutou em ouvir.

"Todos vocês se chamam de veado e eu tentei entrar no clima aqui dentro. Não queria que você me interpretasse mal. Mas tu deixa todo mundo confuso com essas tuas atitudes", falou Dourado interrompendo as explicações do maquiador.

Dicesar disse que nem tinha ouvido Dourado chamá-lo de veado e os dois chegaram em acordo de não conviverem mal por causa do incidente. 

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host