Big Brother Brasil 10

08/03/2010 - 11h22

Dourado diz que Dicesar é preconceituoso a Michel

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado reclama de Dicesar para Michel (8/3/10)

Michel entrou na academia para conversar com Dourado e, de repente, o assunto virou um desabafo do lutador.

Descontente com Dicesar ele dizia: "Não curto esse jeito leva e traz de ser", além de declarar que  “Ele (Dicesar) acha que fazendo esse negócio de leva-e-traz agrada as pessoas. Pelo contrário, ele fica de fofoqueiro. Isso aqui é um jogo, mas às vezes fica muito de tramóia, picuinha, blá, blá, blá. Isso diminui cada vez mais o circulo de amigos dele.”

Michel tentando neutralizar disse: “Eu fico longe disso aí porque não acho legal. Mas não sinto muito isso em relação a ele”.

Dourado retrucou: "Ele se acha todo coitadinho mas foi extremamente preconceituoso na parada que ele falou”, sobre o comentário de Dicesar de que nunca havia ido a um show de rock por medo.

“Mas ele é tipo uma mina”, comenta Michel.

Dourado concluiu: “Aí que tá o negócio. Seu eu dissesse que tenho medo de ir a um show de drag queen, iam dizer que eu sou preconceituoso. Veado entre veado pode ficar falando, mas eu tenho que chamar de homossexual. Ele se acha no direito de dizer que sempre teve medo de ir num show de rock. Medo de quê? Não é preconceito isso?”, dizendo que ele mesmo seria visto como preconceituoso, se dissesse ter medo de ir a um evento gay.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host