Big Brother Brasil 10

08/03/2010 - 00h17

Dicesar e Marcelo Dourado discutem logo após término do programa

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado se irrita e grita com Dicesar (7/3/10)

 Marcelo Dourado, indicado por Dicesar ao paredão, ficou irritado com o maquiador logo após o término do programa desse domingo (7).  

Dourado pediu para Dicesar não agradá-lo porque ele seria uma pessoa falsa que fala uma coisa e faz outra.

"Não me aluga que eu não sou ponto de táxi. Você é duas caras, tem gravado que você falou uma coisa e fez outra", falou o lutador.

"Não me chama de duas caras. Se você tivesse atendido o Big Fone, não ia pensar duas vezes para me indicar", falou Dicesar.

"Você é um leva e traz. No dia que me deu as algemas disse que eu precisava de um descanso e agora faz isso. Independente de você ser veado, seja homem!", falou Dourado irritado.

"Eu disse que ia mandar você porque você já está calejado de paredão. Eu já acabei Dourado. Não sou leva e traz e não quero conversar com você", rebateu o maquiador.

"Eu voto, mas não fico alisando. Não estou nem aí se você acabou, seu leva e traz!", foi a resposta final de Dourado que continuou conversando com os amigos.

Dourado alega que Dicesar teria dito que o lutador merecia um descanso e acabou votando nele mesmo assim, já Dicesar diz que não quis agradá-lo com as palavras e somente dizer que Marcelo Dourado já está calejado com tantos paredões.

Na sexta-feira (5), Dicesar atendeu o Big Fone que instruiu o maquiador a escolher dois jogadores e uní-los com algemas. Dentre um dos jogadores, Dicesar teria de escolher um para o paredão e o escolhido foi Marcelo Dourado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host